Mariana Uhlmann desabafa sobre mau humor do filho durante a quarentena: “Desafio”

“Chegou a vez dele, já passamos por alguns desafios na nossa caminhada e tenho a certeza a que ainda passaremos por muitos.. ele é sensível, amoroso, educado, e as vezes muito mau-humorado”, escreveu a influenciadora

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann é casada com Felipe Simas
  • A influenciadora é mãe de Joaquim, Maria e Vicente
  • Ela sempre compartilha etapas do desenvolvimento dos filhos
  • Recentemente ela fez um desabafo sobre alguns desafios que enfrentou com o filho mais velho Joaquim
Mariana é mãe de 3 criança (Foto: reprodução / Instagram @marianauhlmann)

Mariana Uhlmann é casada com Felipe Simas e mãe de Joaquim, Maria e Vicente. Ela sempre compartilha etapas do desenvolvimento dos filhos. Recentemente ela fez um desabafo sobre alguns desafios que enfrentou com o filho mais velho Joaquim, de 6 anos.

-Publicidade-

“Chegou a vez dele, já passamos por alguns desafios na nossa caminhada e tenho a certeza a que ainda passaremos por muitos.. ele é sensível, amoroso, educado, e as vezes muito mau-humorado! Ele as vezes resmunga, que me enlouquece.. nessa quarenta nosso desafio foi esse, fazer ele perceber o quanto machucamos o outro com nosso mau-humor, nossas irritações, e quando resmungamos.. quando ocorre algo que sai dos seus “planos” ele fica muito irritado, com conversas e combinados, conseguimos mostrar um pouco pra ele o quanto isso acaba machucando não só ele, mas quem ta a sua volta! Ele melhorou muito, e nós também, nunca depende só deles! Mais alguém por ai?”, escreveu nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegou a vez dele, já passamos por alguns desafios na nossa caminhada e tenho a certeza a que ainda passaremos por muitos.. ele é sensível, amoroso, educado, e as vezes muito mau-humorado! Ele as vezes resmunga, que me enlouquece.. nessa quarenta nosso desafio foi esse, fazer ele perceber o quanto machucamos o outro com nosso mau-humor, nossas irritações, e quando resmungamos.. quando ocorre algo que sai dos seus “planos” ele fica muito irritado, com conversas e combinados, conseguimos mostrar um pouco pra ele o quanto isso acaba machucando não só ele, mas quem ta a sua volta! Ele melhorou muito, e nós também, nunca depende só deles! Mais alguém por ai?

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-