Mariana Uhlmann desabafa sobre o relacionamento com Felipe Simas durante a quarentena: “Nossos dias se vão”

“Muita gente me pergunta como está a nossa relação em meio a essa pandemia, com três crianças em casa”, escreveu a influenciadora digital

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann sempre compartilha momentos especiais ao lado da família
  • Casada com o ator Felipe Simas e mãe de Joaquim, Maria e Vicente, ela desabafou nas redes sociais
  • Ela explicou como está o relacionamento com o marido em meio a quarentena
  • Felipe contraiu coronavírus recentemente
Felipe Simas ao lado da família (Foto: reprodução/ Instaram @felipessimas)

Mariana Uhlmann sempre compartilha os momentos especiais que vive ao lado da família. Casada com o ator Felipe Simas e mãe de Joaquim, Maria e Vicente, ela desabafou nas redes sociais sobre como está o relacionamento com o marido em meio a quarentena e contou detalhes da rotina da família.

-Publicidade-

Ela escreveu: “Muita gente me pergunta como está a nossa relação em meio a essa pandemia, com três crianças em casa.. sempre lembramos que antes deles, éramos nós, e por isso eles estão aqui! Mas normalmente vamos parar pra dar um beijo e trocar o primeiro olhar la pra de tarde, ele fica com os mais velhos, eu dou mamá, ele pega vicente, eu faço almoço, ele faz o lanche, e eu novamente dou mamá.. ele da banho, eu faço a janta, volto a dar mamá, ele faz dormir.. e assim em revezamentos nossos dias se vão.. quando eu consigo parar ou apenas mesmo sem parar consigo observa-lo, me transborda alegria! Ele brinca quando estou explodindo de estresse, ele é meu lado leve, minha positividade, me faz querer ler, saber, procurar.. ri da minha teimosia, mas não me contrária, em meio ao caos ele é a minha brisa! Obrigada por termos a certeza que o alicerce do nosso relacionamento é Deus, e pra gente ‘sobra’ a certeza de querer estar juntos a cada dia!”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muita gente me pergunta como está a nossa relação em meio a essa pandemia, com três crianças em casa.. sempre lembramos que antes deles, éramos nós, e por isso eles estão aqui! Mas normalmente vamos parar pra dar um beijo e trocar o primeiro olhar la pra de tarde, ele fica com os mais velhos, eu dou mamá, ele pega vicente, eu faço almoço, ele faz o lanche, e eu novamente dou mamá.. ele da banho, eu faço a janta, volto a dar mamá, ele faz dormir.. e assim em revezamentos nossos dias se vão.. quando eu consigo parar ou apenas mesmo sem parar consigo observa-lo, me transborda alegria! Ele brinca quando estou explodindo de estresse, ele é meu lado leve, minha positividade, me faz querer ler, saber, procurar.. ri da minha teimosia, mas não me contrária, em meio ao caos ele é a minha brisa! Obrigada por termos a certeza que o alicerce do nosso relacionamento é Deus, e pra gente “sobra” a certeza de querer estar juntos a cada dia!

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

-Publicidade-

Felipe tem publicou nas redes sociais sobre a certeza de ter escolhido a pessoa certa para passar o resto da vida. Ele escreveu: “Poucas vezes tive tanta certeza como quando te vi pela primeira vez. Tive a certeza que seria feliz ao seu lado. Certeza também tive sobre a família que construiríamos juntos. A cada dia que passa, me apaixono mais pela mãe que te tornas… quando te vi, amei-te já muito antes”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-