Mariana Uhlmann desabafa sobre “relação estremecida” com o filho mais velho

Em uma publicação nas redes sociais, ela deu uma dica valiosa sobre como é possível reverter a situação e contou como está atualmente com Joaquim

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann e Felipe Simas são pais de Joaquim, Maria e Vicente
  • Ela fez um desabafo sobre como estava a relação com o filho e como conseguiu mudar isso
  • A jornalista deu uma lição valiosa para a quarentena

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, fez um desabafo nas redes sociais sobre o relacionamento com o filho mais velho do casal, Joaquim, de seis anos. Ela e o ator também são pais de Maria, de três anos, e Vicente, de seis meses de vida.

-Publicidade-
Ela é mãe de três (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Essa quarentena me deu um estalo, de querer deixar um pouco meu lado general e começar a querer entender o que eles dizem e sentem. Afinal falamos o que o nosso coração está cheio! Joaquim, por ser mais velho e ‘entender’ mais, ‘sobra’ menos pra ele, em tudo! E comecei a reparar o quanto o nosso tempo era precioso, eu e ele, a minha atenção!”, começou.

Em seguida, Mariana explicou sobre os momentos em que os dois diziam “eu te amo” um ao outro. “Confesso que a nossa relação volta e meia estremecia, era de medo, e o te amo vinha quando ganhava algo, ou eu deixava fazer algo, ou quando eu falava e ele repetia! Hoje nossa relação está completamente diferente, vivemos grudados como éramos quando ele nasceu, de chamego, e escuto eu te amo em diversas horas do dia. Além do seu olhar pra mim ter confiança e não medo, (tudo depende da minha voz que as vezes ainda causa arrepio) quero que ele lembre de mim com felicidade e amor sempre”, concluiu.

-Publicidade-
Mariana deu uma lição valiosa sobre como melhorar a situação (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

Nos comentários, Felipe Simas também falou sobre o relacionamento com o filho: “Lindão… quando temos a dedicação de o saborear, percebemos o quão doce ele é”. Uma seguidora ainda agradeceu pela dica de Mariana e contou sobre a própria situação: “Uma boa dica para praticar,sinto que afasto da minha filha e com isso ela gruda no pai e esquece de mim acho que estou sendo essa general e nem estou percebendo”, completou.

-Publicidade-