Mariana Uhlmann fala sobre momento difícil com filho mais velho: “Olhos encheram de lágrimas”

A influencer e esposa de Felipe Simas abriu o coração com seus seguidores sobre uma situação que passou com Joaquim, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann fala sobre briga que teve com os filhos
  • Ela conta que eles não queriam ir à escola
  • A influencer relata que seus olhos se encheram de lágrimas

Mariana Uhlmann falou nesta quarta-feira, 24 de março, em seu Instagram que passou uma situação um pouco difícil com seu filho mais velho Joaquim, de 6 anos. A jornalista e também influencer compartilhou a história com seus seguidores e disse que ficou com os olhos cheios de lágrimas. Ela é casada com o ator Felipe Simas, com quem também tem Maria, de 4 anos, e Vicente, de 1 ano.

-Publicidade-
Mariana Uhlmann e Felipe Simas, os pais de Joaquim, Maria e Vicente (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

Junto de uma foto do primogênito, Mariana começa contando o que aconteceu: “Hoje fomos deixar o Joaquim e a Maria na escola, mais uma semana, mais um dia.. Eles hoje não estavam muito afim de ir, Joaquim não tinha dormido o suficiente, e com isso foram nos “testando” até a entrada.. na hora de sair do carro, eu poderia escrever que ele conseguiu, mas hoje prefiro pensar que eu não soube lidar, e passei a bola pro papai, na fila da entrada ele não foi acolhido por nós como imaginava e acabamos brigando, ele entrou na escola sem olhar pra trás e sem uma despedida… meu coração ficou partido, meus olhos encheram de lágrimas, e penso que se fosse a um tempo atrás ia achar normal e bola pra frente, mas não consegui”.

“Deixamos a Maria, e chamamos ele, ele veio correndo, me deu um abraço tão forte e eu falei que amávamos ele, ele pediu pra falar com o papai, e entrou no carro com um abraço apertado onde caiu em lagrimas.. pegamos sua pantera e falamos que sabíamos que hoje ele não queria ir, e o quanto seria difícil, então pra quando ficasse ruim, ele olhasse pra pantera e pegasse toda força dela, até o buscarmos! Que felicidade que é poder acolher!”, finalizou a influencer, recebendo muitos comentários positivos de outras mães, com quem costuma compartilhar dicas de maternidade.