Mariana Uhlmann faz desabafo após passar noite sem dormir e mães se identificam

Casada com Felipe Simas e mãe de três filhos, a jornalista contou que teve uma noite muito agitada com o caçula

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 29 de junho, para fazer um desabafo dos fãs da família;
  • Casada com Felipe Simas e mãe de três filhos, a jornalista contou que teve uma noite muito agitada e mal dormiu;
  • Os fãs se identificaram.

Mariana Uhlmann usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 29 de junho, para fazer um desabafo dos fãs da família. Casada com Felipe Simas e mãe de três filhos, a jornalista contou que teve uma noite muito agitada e mal dormiu.

-Publicidade-

Na imagem, Mariana aparece com o Vicente e na legenda da publicação ela escreveu: “Alguém sabe me dizer se a noite teve 36 horas hoje?”, começou ela. “Vi dormiu muito mal, despertou de madrugada, um caos… Ele reclamou muito, e ficar acordando picadinho parece que eu vou explodir a qualquer momento!”, disse.

Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann desde 2016 (Foto: Reprodução / Instagram / @suhlmannmariana)

“Quando eu vi que ele queria dar uma volta levantei mesmo sem querer… E confesso que foi melhor do que ficar tentando fazê-lo dormir sem sucesso! Quando chegou às 5h ele se rendeu ao sono e dormimos até as 9h!”, prosseguiu na legenda.

“Há muito tempo não tínhamos uma noite como essa! Eu tinha esquecido como dói acordar assim a noite toda, eles já dormem muito bem… Alguém acordando muito por aí?”, questionou ao final. Rapidamente os fãs interagiram.

Mariana Uhlmann e Felipe Simas comemoram 1 ano de Velentin (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

Muitas mães se identificaram e escreveram: “Já até acostumei a dormir com intervalos”, disse uma mãe. “O meu tem a mesma idade de Vicente e só dormiu uma vez a noite inteira”, falou outra. “Noites assim são bem ruins”, desabafou mais uma. Veja a foto aqui.