Mariana Uhlmann faz festa simples para filha e decoração de piquenique vai te inspirar

Para comemorar o aniversário de Maria, que completou 4 anos, Mariana Uhlmann arrasou nos detalhes da decoração e mostrou o resultado nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann fez uma festa de aniversário para Maria
  • Ela também é mãe de Vicente e Joaquim, frutos do casamento com Felipe Simas
  • Veja como ficou o resultado da decoração de piquenique

Dia de festa! Nesta terça-feira, 16 de fevereiro, Mariana Uhlmann usou as redes sociais para comemorar o aniversário de quatro anos da filha, Maria, fruto do relacionamento com Felipe Simas. A atriz também é mãe de Joaquim, de seis anos, e Vicente, de 11 meses.

-Publicidade-
Mariana Uhlmann e Felipe Simas são pais de Maria, Joaquim e Vicente (Foto: Reprodução / Instagram / @suhlmannmariana)

Com uma festa simples, Mariana escolheu a decoração de piquenique e apostou em cores como vermelho, verde, azul e amarelo. E claro, a toalha xadrez também não faltou na mesa do bolo! No topo do bolo, a mãe de terceira viagem representou a filha e arrasou nos detalhes.

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento e não pouparam elogios. “Ai que lindeza! Amei a decoração”, escreveu uma. “Parabéns princesa linda!! Que Deus continue abençoando o seu caminho”, disse outra. “Felicidades, Maria. Que papai do céu te abençoe sempre”, concluiu mais uma.

Maria, a segunda filha do casal, completou 4 anos de vida (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

Recentemente, Mariana Uhlmann desabafou sobre os desafios da maternidade

Mariana Uhlmann usou as redes sociais na terça-feira, 9 de fevereiro, para conversar com as mães que a seguem. Por meio dos Stories do Instagram, a comunicadora compartilhou algumas inseguranças da maternidade.

“Hoje é dia de papo de mãe e eu vou falar. Gente, que manhã. Às vezes eu fico me questionando tanto de milhões de coisas, de momentos que eu me pergunto se era para eu ser mãe. Porque às vezes eu tento, tento , tento e … Não posso nem falar muito, senão eu choro. Estou naqueles dias”, começou ela falando.

Mariana Uhlmann fez um desabafo sobre a maternidade (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

“Parece que eu vou enlouquecer. Mas pronto, aí tudo fica tranquilo, já estamos tranquilos, pois as crianças ficam tranquilas e é isso. Tudo fica tranquilo, tudo fica calmo. Né, pequetica?”, disse ela olhando para a filha Maria, de 3 anos, que apareceu com a mãe no momento da conversa. “E aí os questionamentos vão embora, e às vezes voltam e às vezes vão embora. A gente vai tentando. Falando nisso, vou até fazer um Manual da mãe, uma aulinha, botar um fone”, concluiu, otimista.