Mariana Uhlmann mostra pedido de desculpas do filho após levar bronca em casa: “Choramos juntos”

A jornalista usou as redes sociais para contar o que aconteceu e compartilhar uma carta que o filho mandou a ela depois do ocorrido

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann mostra pedido de desculpas do filho após levar bronca em casa
  • A jornalista usou as redes sociais para contar o que aconteceu
  • Ela compartilhou uma carta que o filho fez para se desculpar
  • Ela e Felipe Simas são pais de três filhos

Mariana Uhlmann usou as redes sociais na manhã deste sábado, 19 de junho, para compartilhar com os internautas uma história de algo que aconteceu com a família. Casada com Felipe Simas e mãe de três filhos, a jornalista contou um momento de stress que teve com o primogênito Joaquim, de sete anos.

-Publicidade-

“Esses dias eu estava irritada com algumas coisas, fui pro quartinho arrumar as roupas e Joaquim veio. Começamos a conversar e acabamos discordando em algumas coisas, eu falei que não queria brigar e pedi pra ele guardar suas roupas que eu tinha separado.. ele foi pro quarto e eu esqueci de dar uma blusa.. quando cheguei ele estava falando sozinho coisas que poderiam me machucar, eu fiquei parada na porta ate ele me ver e eu entregar a blusa!”, começou ela, contando.

Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann desde 2016 (Foto: Reprodução / Instagram / @suhlmannmariana)

“Não falei nada, só entreguei e sai, ele ficou arrasado se trancou, chorou e me fez essa carta! Choramos juntos, conversamos, nos perdoamos, e em questões de segundos ele já estava feliz e tudo já tinha passado! AMEM pelas crianças!”, continuou ela.

A mãe completou a publicação com uma passagem da Bíblia. “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus’ Mt 18.3”, escreveu, por fim. Junto com a história, ela compartilhou uma foto ao lado do filho e uma foto da carta enviada por ele. Veja a publicação abaixo:

Mariana Uhlmann mostra pedido de desculpas do filho após levar bronca em casa: “Choramos juntos” (Foto: reprodução Instagram)

Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Mariana Uhlmann compartilha momento com filho caçula e abre o jogo: “Ele entende tudo”

Nesta segunda-feira, 14 de junho, Mariana Uhlmann compartilhou no Instagram uma foto fofa com o filho caçula, Vicente, de 1 ano, fruto do relacionamento com Felipe Simas. A mãe também escreveu um depoimento pelo filho.

Mariana posou de máscara com o filho na rua e escreveu: “Ele entende TUDO que falamos, e fica nas suas poucas palavras, quando quer.. entramos na fase que eu AMO, cada dia uma descoberta.. eu todos os dias quero recordar tudo é o elefante mais lindo que já vi, o leão mais tranquilo que já vi, a água mais brava que já vi, e a cara de mau mais linda que já vi”.

Na sequência, a mãe de Joaquim, de 7 anos e Maria, de 4 anos, foi só elogios para o pequeno: “Ele dança, gira até ficar tonto, não rejeita uma comida, e é na maioria das vezes só alegria! Ele já está fazendo parte das brincadeiras, briga e faz carinho! É delicado como um rinoceronte, nosso Vi!”, finalizou.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Aqui estamos na fase de querer explorar tudo”, disse uma mãe. “Minha irmãzinha está na fase dos ‘porquês’”, disse outra. Além disso o pequeno recebeu muitos elogios.

Recentemente, Mariana falou sobre as cobranças da maternidade. “Aprendo a cada dia não me cobrar tanto, não cobrar tanto a casa arrumada, não cobrar do outro o que eu faria… Confesso ser um desafio pra mim! Levo a cobranças para o que me fará bem, e tirar meu pé do espelho é um deles! Vamos ver quem vai tirar primeiro, Felipe Simas”, brincou ela.