Mariana Uhlmann posta texto comovente sobre dia especial com a filha: “Como é bom viver com amor”

A jornalista é mãe de Joaquim, Maria e Vicente, frutos do relacionamento com o ator Rodrigo Simas

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann aproveitou o Instagram para contar aos seguidores sobre dia especial que viveu com a filha
  • A jornalista passeou com a menina no shopping
  • Maria, Joaquim e Vicente são filhos dela com Felipe Simas

Nesta terça-feira, dia 07 de dezembro, Mariana Uhlmann utilizou as redes sociais para escrever um relato comovente sobre um passeio que fez exclusivamente ao lado da filha, Maria, fruto do relacionamento com Felipe Simas.  

-Publicidade-

Foi através de um post no Instagram que Mariana compartilhou um texto contando sobre a relação dela com a menina. “Ontem saímos nos duas! Eu precisava resolver algumas coisas no shopping e pedi pra ela ir comigo! Fomos escutando música, conversando, e eu fui vendo como ela está crescendo!”, começou escrevendo a mãe. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Mariana compartilhou com os seguidores o momento ao lado da filha
Mariana compartilhou com os seguidores o momento ao lado da filha (Foto: Reprodução Instagram @uhlmannmariana)

Em seguida, Mariana comentou que no último passeio ao shopping que havia feito com Maria, ambas discutiram no caminho e “foi uma experiência ruim!”. Em compensação, no dia 06 de novembro, mãe e filha aproveitaram e adoraram passar o momento juntas. “Chegamos, demoramos um pouco pra resolver tudo mas ela participou de todos os momentos, no final vi que já estava ficando cansativo pra ela aquilo, finalizei correndo e fomos tomar um sorvete que ela tinha me pedido!”, continuou escrevendo.

“Ela escolheu comer no carro, me fez experimentar o dela e me pediu o meu, comemos, ligamos pro papai, rimos e pra ir embora ela colocou uma musica que dançamos muito.. quando acabou me perguntou se poderia assistir e eu perguntei se achava que seria justo, ela pensou e me respondeu assim: mamãe a gente veio escutando porque voce queria, e ja escutamos uma musica muito legal, agora acho justo eu assistir! Eu concordei! Chegamos em casa leves e felizes! Como é bom ter um dia guiado pelo Espírito Santo! Como é bom ser capacitada por Ele, como é bom viver com amor!”, finalizou Mariana.

Mariana Uhlmann costuma utilizar o Instagram para conversar com os seguidores sobre a em família. Além de Maria, ela também é mãe de Joaquim e Vicente. No dia 06 de outubro, a esposa de Rodrigo Simas desabafou sobre a primeira vez em muito tempo que ficou na companhia dos filhos sem o marido.

Mariana acompanhou o desabafo de uma foto com as crianças
Mariana acompanhou o desabafo de uma foto com as crianças (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje foi um dia de grandes emoções! Eles saíram da escola e fomos nos aventurar em um almoço só nos 4, papai está viajando!”, comentou, em publicação no feed da rede social. “Nunca fiz isso e confesso que pensei em desistir até o último momento.. Vi não tinha dormido direito, não tá acostumado a sentar em um restaurante e as crianças saem da escola com muita fome, conclusão tinha 99,9% de chances de dar errado!”.

Mesmo assim, Mariana esclarece que viveu um dia muito divertido com as crianças. “Graças a Deus deu tudo certo! Brincamos, conversamos, fomos e voltamos pro carro todos de mãos dadas, sem gritos, levantar da cadeira, e sem celular.. eu nem acreditei! Quando chegamos em casa consegui fazer terapia, conversei com eles e eles ficaram brincando! Estava tudo tao bom que eu não estava nem acreditando, de uma hora pra outra tudo virou um caos, Joaquim e Vicente brigaram, isso nunca tinha acontecido, depois Maria e Vicente, minha cabeça foi dando nó…”.

Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente
Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente (Foto: reprodução / Instagram @ulhmannmariana)

A mãe admite que esse foi um momento desafiador para ela – e que chegou a chorar de alegria ao perceber que conseguiu cuidar das 3 crianças sozinha. “Eu saí do quarto e fui chorar no corredor! Às vezes me questiono sobre mil coisas, às vezes questiono onde erro pelas atitudes deles.. às vezes acho algo que “justifique”, por exemplo, podia ter feito aquilo naquela hora, às vezes fico só no questionamento, talvez me questione porque sei que consigo sair dessas situações, mas exige de mim, e às vezes só quero ficar sem pensar em nada! Entendo que não dá, e aí dou lugar ao caos! No choro todos vieram me deram beijo, me fizeram carinho e tudo voltou ao normal.. sim desejo que o normal seja a parte tranquila!”, finalizou.