Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas ao postar foto da família reunida: “Borboletas no estômago”

Marian Uhlmann usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do marido, Felipe Simas, e dos 3 filhos do casal

Resumo da Notícia

  • Marian Uhlmann usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do marido, Felipe Simas, e dos 3 filhos do casal
  • Junto com a foto, ela fez uma declaração para ele
  • Os dois são pais de Joaquim, de 8 anos, Maria, de 5 anos, e Vicente, de 2

Mariana Uhlmann usou as redes sociais na última sexta-feira, 27 de maio, para compartilhar uma foto da família reunida. A influenciadora é mãe de  Joaquim, de 8 anos, Maria, de 5 anos, e Vicente, de 2, frutos do relacionamento com Felipe Simas. Ao compartilhar a foto, Mariana falou um pouco sobre o momento.

-Publicidade-

Junto com a imagem, ela fez uma verdadeira declaração à família e contou um pouco tudo que sente ao ver que estão todos bem e juntos, independente dos problemas que aparecem de vez em quando. “Olhar essa foto me da borboletas no estômago! Olhar essa foto é entender o quanto estamos juntos, o quanto as vezes as coisas são difíceis, diferente do que imaginamos, mas o quanto me enche de esperança saber que somos uma família, um casal que no meio de turbulências resolvemos ter raizes no Senhor e não nos agarrar as circunstâncias!”, começou ela, escrevendo.

Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas ao postar foto da família reunida: "Borboletas no estômago"
Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas ao postar foto da família reunida: “Borboletas no estômago” (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguira, ela aproveitou a publicação para fazer uma verdadeira declaração ao marido. “Eu amo você, amo a família que construimos, e amo viver cada dia ao seu lado, mesmo quando você me irrita, ou quando é teimoso, eu continuo te amando! Hahahahahha”, completou, brincando.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que foto linda! Essa família é demais”, elogiou um internauta. “A carinha deles é demais!! Amo muito”, reparou outra seguidora. “Parabéns pela família linda e feliz”, escreveu um terceiro.