Mariana Ximenes cai no choro por completar 40 anos longe da família e amigos: “Acabou comigo”

No programa ‘Se Joga’ a atriz comentou que está triste de celebrar a chegada da meia-idade longe das pessoas queridas e recebeu homenagem emocionante ao-vivo

Resumo da Notícia

  • Mariana Ximenes vai completar 40 anos nesta segunda-feira, 26 de abril
  • No programa 'Se Joga' ela comentou que está triste de celebrar a chegada da meia-idade longe dos amigos e da família
  • Ainda no programa, Mariana relembrou festa surpresa que ganhou de amigos em um dos aniversários anteriores

Mariana Ximenes vai completar 40 anos nesta segunda-feira, 26 de abril, e comentou que está triste de celebrar a chegada da meia-idade longe dos amigos e da família no programa ‘Se Joga’, neste sábado (24). A atriz também relembrou passagens da carreira e caiu no choro ao ver mensagens de pessoas próximas.

-Publicidade-

Ainda no programa, Mariana relembrou festa surpresa que ganhou de amigos em um dos aniversários anteriores: uma festa de carnaval em pleno mês de abril. Logo depois, o apresentador, Érico Brás disse que eles haviam recebido vídeos de pessoas que queriam parabenizá-la pela data. “Já vi que vou chorar”, contemplou ela que não vai poder se juntar com as pessoas queridas por causa da covid-19.

Mariana Ximenes chorou por ter que passar aniversário de 40 anos longe de família e amigos (Foto: Reprodução/ Se Joga)

A homenagem contou com a participação de muitas pessoas queridas por Mariana Ximenes, como a apresentadora Sarah Oliveira e a atriz Nívea Maria, com quem ela fez um dos primeiros trabalhos na Rede Globo, ‘A Casa das Sete Mulheres’, em 2003. Não só, mas a mãe de Mariana, Fátima Ximenes, também gravou um recado.

Muito emocionada, a atriz não conseguiu segurar as lágrimas e desabafou: “Acabou comigo, Brás. É difícil passar o aniversário longe, principalmente para mim, que sou festeira. Mas é o que temos, é o jeito que dá. De qualquer maneira, os laços de amizade e a família dão um suporte para o nosso caminhar ser mais inteiro, mais completo, mais vivo e mais feliz”.