Mariana Ximenes conta como foi voltar a morar com a mãe durante a quarentena
A famosa está há 22 anos morando longe da matriarca, Fátima Ximenes. Na quarentena, no entanto, a atriz decidiu voltar para a casa dela, assim como muitos brasileiros
Resumo da Notícia
- Mariana Ximenez conta como foi voltar a morar com a mãe durante o isolamento social
- A atriz mora longe da mãe desde os 17 anos
- Ela falou que está aproveitando o momento, mas as discussões são inevitáveis
- Veja o que ela falou
Em uma live com a atriz Antonia Frering, a também atriz Mariana Ximenes contou sobre a realidade durante a pandemia e revelou que voltou para a casa da mãe, Fátima Ximenes, durante esse período de isolamento social, assim como muitos brasileiros fizeram. A famosa, no entanto, não mora com a mãe desde os 17 anos e está tendo que reaprender a viver com a companhia dela novamente.
“Eu voltei a morar em São Paulo e minha mãe estava no Rio. Mas aí, com a pandemia, como ela estava sozinha, longe de mim, pedi para ela vir morar comigo. Saí de casa muito cedo e tem sido um superaprendizado viver isso novamente”, revelou.
Mas, claro, com tantas mudanças, as discussões são praticamente inevitáveis. “Às vezes tem uns arranca-rabo, não tem jeito. Mas tem sido uma troca muito boa e rica. Nesse momento, estamos prestando mais atenção em quem está do nosso lado”, ressaltou a atriz. Em uma entrevista que deu ao programa ‘Encontro com a Fátima Bernardes’ em junho, a atriz também falou um pouco sobre essa volta à casa da mãe. “O bom de estar com ela é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo”, disse.