Família

Mariana Ximenes desabafa sobre maternidade e revela que ainda não sabe a hora certa

A atriz tem 38 anos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução)

Mariana Ximenes deu uma entrevista para a revista QUEM e aproveitou para falar sobre a sua vida profissional e soltar alguns detalhes do lado pessoal, entre eles a questão da maternidade, casamento e mudança de rotina, ainda mais que a atriz acabou de se mudar.

“Toda mudança é boa, mas também é ousada. Estou sendo muito bem recebida pela cidade, pelos meus amigos e pela minha família. Eu sempre vinha para cá, pelo menos uma vez por mês. Agora, estou podendo ficar mais perto da minha sobrinha, que fez 2 anos. Está sendo muito importante estar aqui. Mudanças são boas, necessárias. Elas vêm para chacoalhar tudo”, afirmou a atriz de 38 anos.

“A gente passa por ciclos na vida. Sempre há fases. A decisão de vir para São Paulo foi curiosa. Não foi por causa do trabalho. Não sei como vai ser quando eu tiver que fazer novela. Não sei se voltarei a morar no Rio. Conversei com a Claudia Raia, que também se mudou para São Paulo, e ela está super bem, conseguiu equilibrar”, explica.

Mariana afirma enfrentar a cobrança para ter filhos. “O tempo inteiro me perguntam. A galera não tem muita originalidade. Não perguntam para os homens. Isso tem que mudar. Quero ser mãe, mas não sei quando. Tenho cinco afilhados porque todos sabem que eu amo crianças. Quero ser mãe, mas não sei quando. Sou livre.”

Leia também:

A família vai aumentar? Eliana diz se está grávida do terceiro filho 

Grávida? Sandy fala sobre segunda gestação

Grávida baleada na cabeça no começo do ano recebe prótese de crânio