Marido ataca esposa a facadas e depois se mata em Valinhos
Bruna Quirino era influenciadora e tinha 37 anos. O casal ainda tinha uma filha de 20 anos
Resumo da Notícia
- Um homem atacou a própria esposa a facadas e depois se matou em Valinhos, SP
- Bruna Quirino tinha 37 anos e era influenciadora antes de ser morta pelo marido
- O casal ainda tinha uma filha de 20 anos, que também foi atacada
Um homem matou a própria esposa a facadas e depois se suicidou em Valinhos, SP. Bruna Quirino tinha 37 anos e era influenciadora antes de ser morta pelo marido, Rodrigo Quirino. Além dela, a filha do casal de 20 anos de idade também sofreu tentativa de ataque.
A Guarda Municipal afirma que recebeu um chamado para atender a uma brigada de casal mas, assim que chegaram na casa da família, o corpo de ambos já estava sem vida. A menina de 20 anos saiu do quarto para ajudar na discussão dos pais e chegou a ver a própria mãe sendo esfaqueada, de acordo com informações do G1.
Nas redes sociais, Bruna acumulava mais de 20 mil seguidores, e constantemente mostrava uma rotina ao lado do marido e da filha. A influenciadora ainda tentou sair da casa da família para pedir ajuda, mas caiu da escada e não resistiu. A menina de 20 anos se trancou no quarto para fugir dos ataques do pai. Rodrigo se matou em seguida.
A filha foi encaminhada em estado de choque para à UPA de Valinhos, e já recebeu alta. Momentos antes de ser assassinada, Bruna chegou a conversar com os seguidores sobre a rotina de planejamento para aquele dia, e tinha afirmado que gravaria um vídeo para o Youtube.