Marido da Ivete conta que família está criando inseto incomum em live ao lado da filha

O nutricionista Daniel Cady foi interrompido diversas vezes pela Marina e decidiu falar um pouco sobre a relação da garota com os insetos

Resumo da Notícia

  • Daniel Cady fala sobre criação de abelhas em live
  • A transmissão foi interrompida pela filha, Marina, de 2 anos
  • O nutricionista, então, falou um pouco sobre a relação da garota com a criação
  • Veja o que ele disse

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, estava fazendo uma live quando foi interrompido pela filha,  Marina, de dois anos e meio. No vídeo, Daniel estava falando sobre a criação de abelhas quando a filha invadiu a live e chamou atenção dos internautas.

-Publicidade-
Daniel Cady fala sobre criação de abelhas (Foto: reprodução Instagram)

O nutricionista contou que a família está criando abelhas sem ferrão e aproveitou a intromissão de Marina para contar como ela e a irmã gêmea, Helena, estão lidando com a criação. “Olha quem está chegando aqui! Minha abelhinha! Eu estou ansioso para abrir a colmeia com elas, essa aqui gosta de comer! Ela tá com dois anos e meio. Eu fico o dia inteiro com ela aqui e ela é mais corajosa, então ela quer meter a mão na abelha, quer pegar, a outra já é menos destemida. Ai ficam toda hora: ‘pai, quero mel!’. Ai dou uma gotinha de mel”, contou.

Tempos mais tarde, Marina apareceu na câmera novamente, mas dessa um pouco mais brava, porque queria brincar com o pai. “Tá zangada! Ela queria que eu fosse pra lá! Deixa eu terminar de falar aqui que a gente vai ver as abelhinhas”, disse Daniel. E a Marina então respondeu: “Papai, dá tchau!”. O profissional conseguiu distrair a filha por alguns minutos, falando para ela ir ver outra abelhas da criação. A criança, porém, voltou rapidamente e o nutricionista decidiu encerrar a live.

-Publicidade-

-Publicidade-