Marido de Ana Hickmann comenta sobre estado de saúde: “Ainda estou fraco”

Alexandre Correa contou no domingo, 31 de janeiro, que estava mais ausente das redes sociais porque tinha se sentido mal

Resumo da Notícia

  • Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, contou no domingo, 31 de janeiro, que estava mais ausente das redes sociais porque tinha se sentido mal
  • Ele está em tratamento contra câncer na base da língua
  • O pai ainda teve que ser internado no dia do Natal e retornou para casa apenas no dia 7 de fevereiro

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, contou no domingo, 31 de janeiro, que estava mais ausente das redes sociais porque tinha se sentido mal. Em tratamento contra um câncer, o empresário disse que se emocionou com a vitória do Palmeiras sobre o Santos na final da Libertadores.

-Publicidade-
Alexandre trata de um câncer na base da língua (Foto: Reprodução / Instagram / @anahickmann)

“Acordei meio fraco hoje por isso estou chegando meio tarde aqui na área. Me emocionei muito lá no jogo, não sei se fiquei muito tenso… Acordei fraco para caramba, dormi mal, acordei bastante trêmulo. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal. Mas vou chegar lá”, disse ele.

Primeiro final de semana em casa

Ana Hickmann compartilhou com os seguidores momento familiar muito emocionante. Ela mostrou o primeiro final de semana do marido, Alexandre Correa, em casa após longo período internado em hospital.

-Publicidade-

O homem apareceu com o filho do casal, também Alexandre, de seis anos. Ao mostrar o momento em família, que ocorreu na mansão da apresentadora em Itu, ela disse: “Final de semana com esse moço lindo que está voltando a ficar fitness. É tão bom praticar nossa rotina que a gente sempre teve, voltar a passear com os cachorros…”. E Alexandre concordou: “Isso não tem preço!”.

Ela mostrou o marido e o filho se divertindo juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alexandre está lutando contra um câncer na base da língua. O final do tratamento dele foi especialmente difícil e ocorreram complicações, como uma bacterimia, que fizeram com que ele precisasse ser internado na UTI.

O empresário passou o Natal e a virada do ano internado no hospital, no total foram 14 dias hospitalizado. Ana Hickmann celebrou o fato de seu marido estar bem e em casa. “Esse é um final de semana muito especial porque é o primeiro em que o Alê está bem, pleno, reestabelecido, ainda temos muitos dias pela frente para ele se recuperar 100%, mas é a primeira vez que conseguimos fazer muitas coisas juntos. E para celebrar a volta dele para casa, eu preparei um cantinho para nós três no jardim, já que não tivemos o Natal do jeito que queríamos e não tivemos a ceia do ano novo, tá aqui a nossa celebração, uma mesa bem caprichada pra ele. Ele ainda não viu os detalhes, mas ainda falta muita coisa”, disse ela.

-Publicidade-