Marido de Ana Hickmann desabafa sobre câncer: “Vou ter que colocar sonda”

O famoso fez um vídeo para contar aos internautas que ficará um tempo longe das redes sociais devido ao tratamento da doença

Resumo da Notícia

  • Marido de Ana Hickmann desabafa sobre câncer
  • O famoso fez um vídeo para contar aos internautas que ficará um tempo longe das redes sociais
  • Ele contou sobre o tratamento da doença
  • Veja o que ele disse

O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, apareceu com o filho do casal, Alexandre, de 6 anos, em um momento cheio de amor e carinho. A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar os dois tomando sorvete juntos. “Olha quem voltou pra casa! Alezinho e papai curtindo terreno!”, disse a apresentadora ao compartilhar a cena.

-Publicidade-
Ele desabafou nas redes (Foto: reprodução/ Instagram @ahickmann)

Alexandre está enfrentando um câncer na base da língua. Ele está passando por sessões de quimioterapia e radioterapia. A previsão é que o tratamento do empresário irá acabar no dia 23 de dezembro. Justamente por essa série de tratamentos, ele está perdendo muito peso. Em um vídeo, o pai comentou que pretende se afastar um pouco das redes sociais durante esse momento, isso porque não está mais conseguindo se alimentar, está perdendo muito peso e por isso terá que colocar uma sonda.

“Hoje decidi gravar esse vídeo para dar uma satisfação, eu vou dar uma sumidinha das redes sociais acho que até dia 23. Infelizmente, eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar uma sonda para me alimentar. Eu não estou mais conseguindo me alimentar pelas vias normais e vou ter que colocar uma sonda. Depois até faço uma foto para vocês me verem de sonda, mas agora não é o caso. Tá bom?”, começou ele, contando.

Ele seguiu agradecendo a todos que estão enviando energias positivas à família. “Então eu vou me ausentar por uns dias, deixando um beijo para todo mundo e eu amo vocês. Obrigada a todo mundo por essa corrente do bem que se formou para eu ter forças, últimas semanas de tratamento, mas essa de colocar sonda me pegou despreparado, não esperava ter que colocar. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda, e amanhã já sou liberado do hospital e segundo o Dr. Andrei a vida segue normal, não sei se muito bem, cheio de cano por aqui se vai seguir normal, mas vamos tentar fazer do jeito que dá!”, completou.

Ele seguiu falando sobre o tratamento e a esperança de que tudo fique bem logo. “Pessoal, última semana de tratamento tá pesado, tá puxado, o velhinho aqui tá fraquinho, mas vamos chegar no fim!”, finalizou.

Notícia do câncer

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revelou na terça-feira, 10 de novembro, aos seguidores do Instagram que está com câncer no pescoço. Segundo a revista Quem, no vídeo, ele deu detalhes sobre como descobriu o tumor e acalmou os fãs ao falar que já está realizando o tratamento, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ela e o marido estão casados há 22 anos (Foto: reprodução / Instagram @ahickmann)

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, começou ele, pai de Alexandre, de 6 anos, o vídeo de 3 minutos.

“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase (quando já há células cancerígenas). Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, explicou.

Otimista sobre a recuperação ele adicionou: “Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”.