Família

Marido de Carol Dantas abre o jogo sobre paternidade e horários de sono de Valentin: “Eu acordo”

O modelo é pai de primeira viagem

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

Carol e Vinicius com Valentin (Foto: Reprodução / Instagram @martinezvini)

Vinicius Martinez está aproveitando muito o primeiro filho Valentin, fruto do relacionamento com Carol Dantas. Em entrevista à QUEM, o modelo, que escreveu um livro sobre paternidade, afirmou que não tem perdido noites de sono.

“Dormimos os quatro juntos. As noites estão bem dormidas. A mãe acaba sendo mais responsável por esse processo e tem a amamentação, mas eu acordo alguma vezes. Acabei descobrindo que não acordo tantas outras. Mas ele está dormindo bem e a gente está vivendo isso tudo com um sorriso no rosto”, contou ele.

O pai de primeira viagem não fez nenhum curso para aprender como cuidar de um bebê, mas apesar disso, ele vem se saindo muito bem.”Eu tinha que ter feito um curso, mas acabei não fazendo. Fui aprendendo sozinho e a Carol foi me ensinando muita coisa. No que eu posso ajudar, ajudo. Então, quando posso, troco a fralda… O engraçado é que toda hora ele faz xixi na minha cara. Às vezes, cocô também. Mas a Carol já me ensinou um truque para evitar isso. Não pode tirar a fralda de vez, tem que ir aos poucos para ele não relaxar de vez.”

Carol Dantas também é mãe de Davi Lucca, de 8 anos, fruto do relacionamento com Neymar e Vinícius tem uma ótima relação com o enteado, que vem ajudando muito nos cuidados com o irmão.

“Davi está muito apaixonado. A Carol tem preocupação com a cria dela, mas a gente tem dado uma liberdade bem grande para o Davi. Tanto é que quando o Valentin saiu do quarto de parto, ele não saiu nos meus braços, no da mãe ou da enfermeira, mas no colo dele. Ele é muito maduro, inteligente e sensível. Ele cuida mesmo!”, elogia ele, que tem recebido o aval de Carol para curtir momentos com amigos. “A gente tem uma compaixão pelo outro e quer que o outro aproveite as coisas também.”

Leia também:

Carol Dantas desabafa sobre o corpo no pós-parto: “Achei melhor não ficar olhando a balança”

Carol Dantas e Vinicius Martinez comemoram 1º mês de Valentin e homenagens emocionam os seguidores

Carol Dantas posta foto de Davi Lucca e Neymar brinca: “Puxou o papai”