Marido de Claudia Leitte testa positivo para covid-19: “Ainda estou digerindo”

Em um vídeo publicado no Instagram, Claudia Leitte contou como descobriu que Márcio Pedreira testou positivo e explicou como será a final do The Voice+, que acontece neste domingo, 4 de abril

Resumo da Notícia

  • Márcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, testou positivo para covid-19
  • A cantora usou as redes sociais para dar a notícia e contou que "ainda está digerindo" a situação
  • A final do The Voice+ irá acontecer com participação virtual

No último sábado, 3 de abril, Claudia Leitte compartilhou um vídeo pelo IGTV, no Instagram, contando que o marido, Márcio Pedreira, com quem tem três filhos, Davi, Rafael e Bela, está com covid-19. Hoje, 4 de abril, acontece a final do The Voice+, programa no qual a cantora é jurada. Para segurança de todos, a participação irá ser de forma remota.

-Publicidade-

Felizmente, Claudia Leitte disse que o marido “está assintomático”, mas que ela ainda está “digerindo” toda a situação. “Participação remota | The Voice+. Amanhã, domingo, é a final do The Voice+ e, como explico no vídeo, participarei remotamente. Eu fiz o teste, assim como venho fazendo com certa frequência, seguindo todos os protocolos que temos na Globo, e testei negativo”, explicou.

Claudia Leitte disse que apesar do marido testar positivo, ela está negativa para covid-19 (Foto: reprodução / Instagram)

Sobre o estado de saúde de Márcio, a cantora avisou que ele está bem e pediu que todos continuem se cuidando. “Entretanto, meu marido, Marcio, testou positivo para a covid-19 hoje à tarde e está assintomático. Sem nenhuma queixa, graças a Deus! Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota. Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação. Por favor! Obrigada!”.

Claudia Leitte lembrou ainda que Márcio foi contaminado pelo novo coronavírus mesmo seguindo à risca todas as medidas de precaução e protocolos de segurança, como o uso de máscaras. Para alertar, a cantora pediu que as pessoas continuem seguindo todas as orientações para prevenir a circulação da doença no país.

Nos comentários, os amigos e seguidores do casal enviaram mensagens positivas para a família: “Já deu tudo certo minha linda. Deus está no controle! Melhoras pro Marcio, que Jesus abençoe e proteja você e sua família”, escreveu Paula Mattos. “Vai ser bonito de qualquer jeito, Claudinha. O que importa é proteger a todos! Deus vai cuidar de vocês e não há de ser nada demais. Bom programa a todos!”, desejou um fã. “Melhoras para ele! Que Deus abençoe vocês! Vai tudo ficar bem! Deus no comando”, completou mais uma.