Marido de Deborah Secco mostra filha em clique inusitado e fãs se identificam: “Exausta”

Hugo Moura, pai de Maria Flor, registrou a pequena, ainda dormindo, no assento sanitário

Resumo da Notícia

  • Filha de Deborah Secco, Maria Flor, foi fotografada ainda dormindo;
  • Em uma legenda humorada, o pai publicou nas redes sociais o ânimo de Maria com a chegada do mês de dezembro;
  • Nos comentários, os fãs se identificaram com a criança.

Nesta quarta-feira, 01 de dezembro, Hugo Moura registrou, em tom humorado, a “empolgação” de sua filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com a atriz Deborah Secco, para começar o último mês de 2021. Nos comentários, fãs mostraram que compartilham do mesmo sentimento que Maria.

-Publicidade-

O ator baiano publicou a foto com efeito preto e branco, trazendo a ideia do dia não ter iniciado oficialmente, dizendo na legenda: “Oi, Dezembro”. Na imagem publicada por Hugo Moura, a criança aparece de pijama, ainda dormindo, no assento sanitário do banheiro.

Hugo Moura registra sua filha, Maria Flor, dormindo no banheiro
Hugo Moura registra sua filha, Maria Flor, dormindo no banheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários da postagem feita no Instagram, os internautas se divertem com a filha de Deborah. “Nossaaaa que deliciaaaaa! Eu fazia isso quando era pequena, quando ia tomar banho pra escola”, conta uma seguidora. “Hahaha exausta. “Tamo junto” Maria Flor” diz outra.

Deborah Secco comemora aniversário com a família

Recentemente, no dia 27 de novembro, Deborah Secco curtiu o final de semana com a família em um parque aquático, há 20 minutos de Fortaleza. Ela mostrou os momentos nas redes sociais e marcou o início das comemorações do seu aniversário de 42 anos.

Deborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor
Deborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

A atriz posou ao lado da filha, Maria Flor, e do marido, Hugo Moura. Na legenda da publicação, ela comentou: “Aqui tem um lugar garantido no meu coração, tive vários momentos incríveis antes mesmo da Maria nascer, mas desde que ela nasceu se tornou ainda mais especial”.