Marido de Ivete Sangalo diz que família teve covid-19 e gera polêmica em live com Regina Casé

Na conversa com a apresentadora, Daniel Cady disse que os sintomas foram leves e ao falar sobre como o vírus foi transmitido, gerou diversos comentários na web

Resumo da Notícia

  • Daniel Cady participou de uma live com Regina Casé e disse que Ivete e os filhos já contraíram o coronavírus
  • O marido da cantora disse que os sintomas foram leves
  • Daniel Cady também gerou diversos comentários ao falar que o vírus foi transmitido por uma funcionária

Daniel Cady participou de uma live com Regina Casé e disse que Ivete e os filhos já contraíram o coronavírus. Na conversa com a apresentadora realizada na última sexta-feira, 9 de abril, o marido da cantora disse que os sintomas foram leves.

-Publicidade-
Durante live com Regina Casé, marido de Ivete Sangalo conta infecção por Covid-19 na família (Foto: Reprodução/Instagram)

“Todos nós aqui pegamos covid, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados”, disse ele de acordo com o G1.

Daniel Cady também gerou diversos comentários ao falar que o vírus foi transmitido por uma funcionária. “Todo mundo já completou o período de isolamento e a gente já está mais tranquilo para poder ir para algum lugar porque estávamos muito entocados. O covid chegou pela cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez, mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem”, afirmou.

A fala de Daniel Cady repercutiu nas redes sociais e gerou diversos comentários no Twitter. “A funcionaria infelizmente tinha que sair de casa para trabalhar. Cadê a responsabilidade?”, escreveu uma. “Sobre o marido da Ivete falar da infecção pela empregada: absurdo em tantos níveis”, comentou outra.

O nutricionista disse ainda que assim que for possível gostaria de se organizar para encontrar a atriz Regina Casé e a família dele. Ele também contou que tem vontade de conhecer o sítio de Regina Casé e ela disse: “Tem que ficar cinco dias trancado aí, testa e vem”.