Marido de Ivete Sangalo faz textão após boatos sobre fim de casamento: “Seguir em frente”

Daniel Cady surpreendeu a todos após apagar, de um dia para o outro, todas as fotos que tinha em suas redes sociais ao lado de Ivete Sangalo e causou rumores sobre o fim do casamento dos dois

Resumo da Notícia

  • Daniel Cady publicou um textão motivacional em suas redes sociais após os boatos de que estaria se separando de Ivete Sangalo
  • O marido da cantora apagou todas as fotos ao lado da esposa nas redes sociais
  • O textão surpreendeu seus seguidores

Após os rumores de que estaria se separando de Ivete Sangalo, Daniel Cady usou as redes sociais para publicar um texto motivacional. A publicação, feita em seu perfil do Instagram, fala sobre a nova marca do marido da cantora, focada em alimentação saudável.

-Publicidade-

Ainda que muitas pessoas estivessem buscando algo que deixasse claro que Daniel e Veveta, pais de três crianças, estivessem se divorciando, o novo post do marido da cantora deixou claro que sua justificava para ter apagado as fotos ao lado da esposa não eram apenas uma maneira de despistar curiosos.

Na publicação, Daniel aparece ao lado de uma cachoeira. Na legenda, ele escreveu um textão. “Tente deixar as coisas serem. Tente deixar o sol nascer por si só. Tente deixar o sol se pôr por si só. Se você está doente, deixe ser e foque no que está ao seu alcance e não no controle. Se você está com dificuldades, simplesmente deixe ser, não tente lutar contra, porque o caminho natural é que o tempo resolva tudo”.

Daniel Cady publicou um texto motivacional após boatos sobre término com Ivete Sangalo
Daniel Cady publicou um texto motivacional após boatos sobre término com Ivete Sangalo (Fotos: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

“Definitivamente, viver não é ruim. Você sabe, nós devemos nos mover numa direção, e seguir em frente. Nunca fique que em um só lugar e se ache que permanecerá preso a ele. Tente encontrar formas de deixar as coisas serem, da sua própria maneira.

“Da forma que funcionar. É claro que temos o nosso próprio jeito de deixar as coisas serem. Tente fazer isso, e ao fazê-lo, todas as coisas automaticamente virão. Eu sei posso explicar o porquê. Nós geralmente pensamos que se queremos as coisas devemos fazer algo, mas com frequência isso não funciona. E finalmente, quando conseguimos o que queríamos, não estamos felizes com aquilo, e já queremos outra coisa. Então, se você deixa ser, de fato, as coisas que seu coração realmente quiser, vêm. Isso é o mais engraçado. Só não sei como explicar. É assim que é. Então nesse espírito, nesse estado mental, tente deixar ser”.

É somente no último trecho de seu texto que Daniel deixa claro o que quer dizer com o que escreveu: sua nova marca, focada em alimentação consciente e saudável: “Não é impossível ganhar saúde. Não é impossível perder peso sem dietas malucas e imposições a padrões que os machuque mais . Seja o que quer que seja que está buscando, se seu coração quiser e você agir sem achar que tudo é tão difícil, irá real surgir”.