Marido de Jojo Todynho manda a real sobre o pai e esclarece porque não o convidou para o casamento

Lucas Souza usou as redes sociais para falar sobre a relação delicada que possui com o pai. Na semana passada, Renato Souza expôs que não foi convidado para a festa de casamento do filho com Jojo Todynho

Resumo da Notícia

  • Marido de Jojo Todynho manda a real sobre o pai e esclarece porque não o convidou para o casamento
  • Lucas Souza usou as redes sociais para falar sobre a relação delicada que possui com o pai
  • Na semana passada, Renato Souza expôs que não foi convidado para a festa de casamento do filho com Jojo Todynho

Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza e, desde então, uma situação tem gerado bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, por lá, o pai do noivo, Renato, expôs que não recebeu convite para o casamento do filho.

-Publicidade-

Diante disso, Lucas resolveu esclarecer o ocorrido, e mandou a real sobre a delicada relação que possui com o pai. Segundo ele, Renato maltratava sua mãe – e já chegou a deixá-la bastante machucada.

“O senhor Renato é meu pai biológico, mas não é o cara que me criou”, explicou ele. “Minha família inteira sabe que tanto eu quanto meus dois irmãos fomos criados exclusivamente pela minha mãe. Tem vídeos da minha mãe na internet relatando as coisas que esse senhor Renato fazia com ela. Ele tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem”.

Lucas mandou a real sobre o pai
Lucas mandou a real sobre o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

E completa, “Esse homem teve um relacionamento de 12 [anos] com a minha mãe. Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho”.

Lucas ainda comentou que a mãe possui medida protetiva contra o ex-marido e que, por causa disso, perguntou se ela o queria na festa.

“Antes do casamento, perguntei pra minha mãe se ela ia se sentir confortável se eu o chamasse para o casamento e ela disse que não, mas deixou que eu o convidasse. Eu e a Jojo mandamos o convite para ele, mas ele começou a convidar um monte de pessoas que eu não conheço. Na mesma hora, eu liguei para ele e disse que esse pessoal não ia entrar e ele disse que, se eles não entrassem, ele também não iria. Foi isso”.

Polêmica

Jojo Todynho se casou na semana passada e junto ao evento vieram algumas polêmicas. Recentemente o sogro da cantora veio a público dizer que foi desconvidado do casamento pelo próprio filho. O homem gravou um vídeo dizendo que o filho negava as origens e publicou nas redes sociais.

A mãe do militar também publicou vídeo apoiando a decisão afirmando que o homem não teria ajudado ela a criar o filho. A mulher também afirmou que teve um relacionamento abusivo com o pai de Lucas e que chegou a ser esfaqueada por ele, tendo vários boletins de ocorrência, além de uma medida protetiva até hoje.

Jojo Toddynho se casa e fala sobre família
Jojo Toddynho se casa e fala sobre família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jojo Todynho casou no último sábado, 29 de janeiro, com o oficial do exército Lucas Souza, de quem ficou noiva em dezembro de 2021. A cerimônia aconteceu na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em uma  Live transmitida aos fãs, a cantora falou sobre aumentar a família.

A cantora vestiu branco, um vestido clássico com braços de fora, renda e grinalda. Lucas, usou uma farda para subir no altar. Mas foi durante os votos, que Jojo mandou recado a quem criticou o casamento – que impressionou os fãs da cantora por acontecer após cinco meses de namoro. Ele fez um vídeo comentando o ocorrido.