Marido de Luiz Fernando Guimarães comemora decisão de adotar irmãos: “Melhor escolha da vida”

Adriano Medeiros se declarou para o ator nesta sexta-feira, 23 de abril. O empresário celebrou a união de mais de duas décadas com o artista e celebrou a decisão tomada há 1 ano

Resumo da Notícia

  • O marido de Luiz Fernado Guimarães, Adriano Medeiros, se declarou para o ator nesta sexta-feira, 23 de abril
  • O empresário celebrou a união de mais de duas décadas com o artista e comemorou a decisão deles de adotar um casal de irmãos mais velhos
  • Ele ainda recebeu muito apoio de amigos e seguidores

O marido de Luiz Fernando Guimarães, Adriano Medeiros, se declarou para o ator nesta sexta-feira, 23 de abril. O empresário celebrou a união de mais de duas décadas com o artista e comemorou a decisão deles de adotar, há um ano, um casal de irmãos mais velhos.

-Publicidade-

“É uma jornada de amor que dura mais de duas décadas. Um ano atrás estávamos tomando a melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós dois. Somos quatro! Os Medeiros Guimarães”, escreveu. Ele ainda recebeu muito apoio de amigos e seguidores.

Marido de Luiz Fernando Guimarães comemorou a escolha de adotar irmãos mais velhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Que lindos! Parabéns! E viva o amor!”, escreveu a atriz Leticia Isnard. “Precisa conhecer eles! São lindos, Lê!”, respondeu o empresário, contando aos seguidores que, há um ano, ele e Luiz Fernando decidiram mudar o perfil no cadastro nacional de adoção. “E olha o resultado! Por mais pessoas que adotem crianças maiores, irmãos!”.

“Melhor decisão! Vocês são lindos!”, elogiou outra amiga. “Amigo, vocês são demais! Beijos e mais beijos do tio Fred”, escreveu outro amigo. “Lindos! Que Deus abençoe vocês com muita saúde e felicidade!”, postou outra internauta.