Marido de Luiz Fernando Guimarães fala sobre filhos adotados pela primeira vez: “Amam ter dois pais”

Em caixa de perguntas no Instagram ele abriu o jogo como está a família agora, com dois novos membros, Dante e Olívia. As crianças, irmãs de sangue, foram adotadas pelo casal no ano passado

Resumo da Notícia

  • Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, abriu o jogo sobre os filhos adotados pelo casal nas redes sociais
  • O casal que já está junto há mais de 20 anos explicou o motivo por trás de terem adotado filhos mais velhos
  • Eles ainda comentaram que os próprios filhos que escolheram os respectivos nomes

Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, abriu o jogo sobre os filhos adotados pelo casal nas redes sociais. Ele abriu caixa de perguntas nos stories do Instagram e comentou pela primeira vez sobre as crianças Dante e Olívia. O casal que já está junto há mais de 20 anos explicou o motivo por trás de terem adotado filhos mais velhos.

-Publicidade-

“A gente achou que ia ser mais legal, por causa da nossa idade, ter uma criança de 9,10 anos, seria mais interessante para a gente brincar, se divertir e compartilhar da vida”, disse. Ele também falou sobre a maior dúvida que teve em relação a paternidade: “Fiquei inseguro, achando que eles não teriam mamãe e que isso faria um mal. E não foi um problema isso. Eles amam ter dois pais”.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros estão juntos há mais de 20 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @luizguimaraesoficial)

Os dois moram e criam as crianças no sítio do casal, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, onde vivem com mais 16 cachorros. “A gente veio para cá para respeitar a etnia deles, que são do norte do país”, explicou o Adriano.

O esposo conta que ele e Luiz Fernando sempre sonharam em ser pais e que os nomes dos filhos foram escolhidos pelas próprias crianças. “A gente fez uma lista de nomes e levamos para ele, quando fomos fazer o estágio de convivência. E eles que escolheram os nomes”, contou, revelando ainda que Dante e Olívia são irmãos de sangue.

O marido de Luiz Fernando Guimarães e o ator estão ficando no sítio em Itaguaí desde o começo da pandemia (Foto: Reprodução/ Instagram)