Marido de Mara Maravilha faz tatuagem em homenagem ao filho: veja como ficou

Gabriel Torres usou as redes sociais nesta terça-feira, 27 de abril, para mostrar o resultado

Resumo da Notícia

  • Marido de Mara Maravilha faz tatuagem em homenagem ao filho
  • Gabriel Torres usou as redes sociais nesta terça-feira, 27 de abril, para mostrar o resultado
  • O casal são pais de Benjamin

O marido de Mara Maravilha, Gabriel Torres, usou as redes sociais para mostrar uma homenagem que fez ao filho do casal: ele fez uma tatuagem com o escrito “Ben”, no peito. Por meio do Instagram, ele compartilhou uma sequência de fotos mostrando a novidade para os internautas.

-Publicidade-

“Na batida perfeita do lugar mais importante que pulsa vida e amor, todo filho tem que nascer e viver no coração.  #tatoo em homenagem ao meu filho Bem”, escreveu ele ao mostrar as fotos. Na publicação, Gabriel apareceu usando uma camisa rosa, que deixou aberta de um lado para deixar a tatuagem à mostra.

Os internautas amaram a novidade e logo começaram a comentar. “Que linda!”, elogiou uma seguidora. “Linda atitude Gabriel, amo vocês, família linda!”, escreveu uma fã. “Parabéns pela iniciativa filho é pra sempre”, comentou um terceiro.

Marido de Mara Maravilha faz tatuagem em homenagem ao filho (Fotos: reprodução Instagram)

Comemoração do aniversário de Benjamin

Mara Maravilha compartilhou momento cheio de amor em família nas redes sociais. A apresentadora apareceu com o filho, Benjamin, e o marido, Gabriel Torres. A criança, na cena, aparecia dando beijos na bochecha da mãe e do pai. Mara não tem o costume de mostrar o filho nas redes sociais, para manter a privacidade dele e por questões da adoção.

Além do registro, a mãe celebrou o aniversário dela e do filho. Daqui alguns dias tanto Mara quanto o pequeno Benjamin completam mais 1 ano de vida. O bebê completa 2 anos e a apresentadora 53. Na celebração Mara se declarou: “Daqui a uma semana é o nosso aniversário, né filho? E você é o melhor presente que Deus me deu. Obrigada meu Senhor, hoje vivo meu milagre, que tem nome Benjamin. Mãe aos 50 anos!”.

Mara Maravilha compartilha momento especial ao lado do filho (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Depois ela falou um pouco mais sobre os aniversários. “Com o coração tranquilo e agradecido por tudo que vivi até aqui, inicio o mês de março com total esperança. O mês do meu aniversário, do aniversário do meu filho tão amado e tão desejado, o mês da mulher. Março virá lindo, cheio de vitórias, de paz e calmaria. Com muita fé recebo esse novo mês, crendo nas bençãos de Deus para a minha vida! E me aguardem…. Porque muitas surpresas estão por vir… Quando menos se espera, o inesperado acontece! Ass. Mara 5.3 em uma nova versão Maravilha de ser e com muita história para contar”, disse a apresentadora.

Nos comentários os internautas encheram a família de elogios. “Que lindo que o Benjamin é!”, disse uma seguidora. Outra adicionou sobre a aparência do pequeno: “Que fofo, meu Deus!”. Por fim uma terceira concluiu: “Benjamin beijoqueiro é muito fofo”.