Marido de Paulo Gustavo fala da saúde do humorista com Covid-19 e manda mensagem de positividade

O ator foi internado no último sábado, 13 de março, em hospital no Rio de Janeiro. Ele é pai de Romeu e Gael

Resumo da Notícia

  • O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do humorista
  • O ator está internado com Covid-19 em hospital no Rio de Janeiro
  • Thales, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, Romeu e Gael, pediu orações em três horários diferentes

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do humorista, que está internado com Covid-19, nesta terça-feira, 16 de março. “Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir”, contou o médico.

-Publicidade-

Thales, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, Romeu e Gael, pediu orações em três horários diferentes, para que o ator se recupere o mais rapidamente possível, e agradeceu às mensagens de carinho e fé. O médico ainda fez um alerta, lembrando às pessoas para continuarem se prevenindo contra o coronavírus. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!, disse Thales.

Thales Bretas comentou sobre estado de saúde de Paulo Gustavo com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

O humorista de 42 anos foi internado com Covid-19 no último sábado, 13 de março, em um hospital no Rio de Janeiro. Em nota à imprensa, a assessoria do humorista confirmou a internação, mas não deu outras notícias a respeito do estado de saúde dele. “Confirmamos por meio desta que o ator Paulo Gustavo deu entrada no hospital, no sábado, 13 de março, diagnosticado com Covid-19, onde foi internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação”, disse a assessoria, em nota.

Recentemente Paulo Gustavo e Deborah Secco postaram imagens de um fim de semana que passaram juntos em família. O encontro foi há duas semanas, e a notícia de que o ator teve um diagnóstico positivo para a Covid-19 levou Deborah a testar toda a família. “Ele avisou assim que soube estar positivo e todos que tiveram contato com ele, testaram. Aqui em casa tudo certo. Estão todos bem, graças a Deus”, disse a atriz por meio da assessoria de imprensa, como apontado pelo G1.