Marido de Xuxa, Junno Andrade, canta e toca violão no casamento de Sasha Meneghel

Ele apareceu em um dos stories do noivo, João Figueiredo, na noite deste sábado. A comemoração contou com a família e amigos mais próximos por conta da pandemia

Resumo da Notícia

  • O casamento de Sasha e João Figueiredo contou com uma cerimônia na casa de Angra dos Reis de Xuxa
  • Nos vídeos compartilhados da festa, Junno Andrade aparece tocando e cantando
  • O noivo dividiu esse momento com os seguidores

Sasha Meneghel e João Figueiredo realizaram uma cerimônia de casamento neste sábado (22). O casal que está junto desde o ano passado, já havia oficializado a união em cartório mais cedo neste mês.

-Publicidade-
Sasha e João Figueiredo se casaram em uma cerimônia com menos convidados, por conta do coronavírus (Foto: reprodução/Instagram)

A festa, que contou apenas com familiares e amigos mais próximos, por conta da pandemia do coronavírus, teve uma decoração com flores, cardápio vegano e até vestido da noiva assinado por ela mesma.

Entre as “atrações” da noite, Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, mãe de Sasha, fez uma apresentação. Nos stories de João Figueiredo, é possível ver o homem cantando “Toda forma de amor”, de Lulu Santos enquanto toca violão.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Junno Andrade apareceu tocando violão durante a cerimônia de casamento de Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai da noiva, Luciano Szafir também apareceu na sequência de vídeos do Instagram dançando com a filha no gramado. Ele também deixou um recado especial para o casal ao compartilhar uma foto de Sasha e João no Instagram.

“Minha pequenina @sashameneghel e @joaofigueiredof , eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos..”, contou. A comemoração aconteceu na casa de Angra dos Reis de Xuxa.