Marido e esposa casados há 44 anos morrem de Covid-19 com quatro dias de diferença

William e Victoria Kemp tinham 81 anos e estavam internados no Hospital Southend, em Essex, na Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Marido e esposa casados há 44 anos morreram de Covid-19 com uma diferença de dias após uma curta batalha contra o vírus
  • William e Victoria Kemp tinham 81 anos e estavam internados no Hospital Southend, em Essex, na Inglaterra
  • A mulher faleceu no dia 4 de janeiro, enquanto o companheiro se foi no dia 8

Marido e esposa casados há 44 anos morreram de Covid-19 com uma diferença de dias após uma curta batalha contra o vírus. William e Victoria Kemp tinham 81 anos e estavam internados no Hospital Southend, em Essex, na Inglaterra. A mulher faleceu no dia 4 de janeiro, enquanto o companheiro se foi no dia 8.

-Publicidade-

Segundo a família, em entrevista ao Daily Mail, o idoso ainda teria tido tempo para uma última declaração de amor antes da esposa ser internada. “Tive 44 anos de casado com você, quero mais dez”, falou

Casal receu várias homenagens da comunidade

Casal estava junto há 44 anos (Foto: Reprodução / SWNS)

Sem filhos, a parente mais próxima dos dois era a sobrinha Cheryl May, que vivia na Austrália. A jovem disse que considera “uma honra” ter conhecido os dois e que chegou a se surpreender com a quantidade de mensagens depois de avisar sobre o velório dos tios.

“Nunca esperei que tantas pessoas viessem prestar homenagem a eles. É uma honra para mim saber que meu tio e minha tia significaram muito para tantas pessoas. Eles deram tanto amor e tempo para qualquer pessoa que pararam e conversaram.Se eu puder ter metade do reconhecimento que eles tiveram quando chegar a minha hora de ir, ficarei muito orgulhoso e saberei que vivi minha vida direito”, conta Cheryl.

A sobrinha também conta que viajou para conhecer os dois assim que perdeu a mãe, que era irmã de William. A jovem diz que a viagem para a Inglaterra foi um momento especial na sua vida. “Depois disso, eu conversava com eles regularmente ao telefone, e nunca deixei de sentir o amor que viajou por 12.000 milhas”, confessou.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Sobrinha ficou sabendo da doença dois dias antes da tia morrer

Casal estava junto há 44 anos (Foto: Reprodução / SWNS)

Um dos últimos contatos entre os familiares foi no dia 27 de dezembro, quando Cheryl ligou para saber se os dois estavam bem. Naquele exato momento, uma ambulância estava a caminho da casa do casal para levar Vicky ao hospital.

“Liguei para eles todos os domingos durante a pandemia, para verificar se estavam bem.E quando liguei naquele dia, Bill me disse que Cheryl não estava bem e que uma ambulância estava em casa para levá-la ao hospital.Ele me disse:’ Acabei de dizer a Vicky que tenho 44 anos de casamento com ela e quero mais dez ‘. Essas foram as últimas palavras que ele disse a ela”, relata.

“Liguei de volta alguns dias depois, na quarta-feira, para ver como Bill estava e se ele estava comendo, e ele disse que havia caído algumas vezes e chamado uma ambulância”.

Cheryl conta que não teve mais notícias dos dois até saber que eles tinham testado positivo para a Covid-19. Dois dias depois, Vicky morreu. Apesar da perda, a sobrinha afirma que os dois terem partido ao mesmo tempo é uma “benção” que ela agradeceu. “Estou feliz que meu tio não tenha ficado sozinho depois de tantos anos com Vicky, seu amor”, finaliza.