Marido entra em ‘saia justa’ com esposa após dar nome da ex-namorada para filha

A esposa descobriu que o nome escolhido pelo marido para a filha deles era da ex-namorada dele, e ficou furiosa ao encontrar a mulher que ‘inspirou’ o nome da filha

Resumo da Notícia

  • A esposa ficou furiosa com o marido com a escolha do nome da filha
  •  Pois é o apelido que ele usava para a ex-namorada
  • Após a descoberta, o marido foi desabafar sobre o ocorrido no Reddit

Um homem desabafou no portal Reddit sobre a situação difícil que está passando com a esposa. Isso porque a mulher descobriu de onde surgiu a inspiração para o nome da filha deles. Acontece que, conforme o relato dele, o nome dela é um apelido que ele usava com a primeira namorada dele.

-Publicidade-

Ele disse que o nome da esposa é Sally, e eles são casado há 4 anos e tem uma filha de 6 meses, chamada Laurie. O homem contou que antes de conhecer a mulher, namorou uma mulher chamada Lauren, que conheceu na época da escola e eles se separaram quando ele foi fazer faculdade em um lugar distante.

“Lauren foi uma pessoa importante na minha vida e mantivemos um relacionamento amigável sempre que eu estava na minha cidade natal visitando meus pais. Em algumas ocasiões saímos juntos como amigos, mas cortei o contato com ela depois que comecei a namorar com minha atual esposa”, contou o pai de Laurie.

Ele contou que a esposa, Sally, engravidou na pandemia do COVID-19 e por conta disso, eles não visitaram os pais depois do nascimento da filha. Então Sally e o marido decidiram viajar para visitar os avós quando a situação melhorasse.

No entanto, quando a viagem aconteceu, muitas emoções vieram. “Quando chegamos nós paramos em um supermercado para comprar algumas fraldas, percebemos que não tínhamos levado o bastante para nossa estadia de duas semanas. Quando entramos no local acabamos dando de cara com minha ex-namorada, Lauren”, relatou o homem.

Grávida deixa marido sozinho no aeroporto depois de uma briga
O homem decidiu desabafar no Reddit para entender se a decisão dele foi errada ou não (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Então, quando o homem apresentou a esposa e a filha para a ex-namorada, a mulher sorriu quando escutou o nome da filha deles e ainda comentou: “Era o apelido que ele usava comigo quando namorávamos”. Então, Sally ficou muito brava com essa revelação e saiu imediatamente do supermercado.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

“Tentei explicar a ela que minha sugestão não teve qualquer ligação com Lauren e que não tenho mais sentimentos por ela. Eu apenas me lembrei do apelido e achei que seria um nome bonito. Ela só me respondeu com acenos e permaneceu assim até que ontem me perguntou se eu tinha superado Lauren quando tivemos nossa filha, ao que eu prontamente disse que sim”, encerrou o homem no relato.

Logo, os usuários do Reddit deram a opinião sobre o acontecido. A maioria entrou em um consenso que o homem está em uma “saia justa”. Um deles disse: “Você estragou completamente a experiência e a relação com a esposa com sua filha”. Outra internauta apontou: “Você acha que está tudo bem dar pra sua filha o nome da ex-namorada? Como isso pode acabar bem? Você foi irresponsável e egoísta”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.