Marido viraliza ao deixar um recado para vizinho que está saindo com a esposa

O bilhete ‘passivo-agressivo’ de um marido para um vizinho que supostamente estava dormindo com a esposa se tornou viral

Resumo da Notícia

  • Um homem publicou no Reddit um bilhete que deixou ao vizinho
  • Supostamente o vizinho estava dormindo com a esposa do usuário por isso viralizou
  • Internautas dividiram a opinião sobre a veracidade do bilhete pois parecia muito com um feito anteriormente

Levando para o Reddit, o homem anônimo, do Reino Unido, compartilhou uma nota manuscrita que afirmou ter escrito para o amante da esposa ao lado de uma legenda intitulada: “Voltei para casa, para minha parceira estar na cama com outra pessoa! Tenho certeza que acertei o tom certo?”

-Publicidade-

A nota dizia: “Ei, só queria que você soubesse que está dormindo com alguém que é casado e não estamos em um relacionamento aberto, então você não deveria estar fazendo coisas sujas com ela. Eu aprecio que as coisas podem ficar solitárias, então não se importe se você aparecer temporariamente para tomar uma bebida enquanto eu estiver fora, mas no futuro você poderia me avisar para que eu possa mover meu carro para você, por favor.’ Ele assinou a nota: ‘Saúde, no.86.’

Embora não haja como verificar se a nota era real ou não, não demorou muito para que a postagem acumulasse mais de 600 comentários de usuários divertidos do fórum. “Acho que a torcida é um pouco passiva-agressiva”, brincou um. “Acho que ‘muito obrigado’ daria o tom, você quer que eles saibam que você fala sério, mas também estou grato por sua consideração futura.”

Um segundo acrescentou sarcasticamente: “Eu acho que dizer ‘Não me importo que você apareça temporariamente para tomar uma bebida’ confunde a mensagem e potencialmente abre você para que o mesmo problema aconteça novamente.” Um terceiro comentou: “Esta carta é patética. Um, desculpe-me, por favor, não saia com a minha esposa, isso me deixa triste. Obrigado.”

Enquanto isso, um quarto escreveu: “Você deve ser alguém a quem todos possam empurrar e você apenas resmungou para si mesmo; dizendo “você poderia simplesmente perguntar, eu deixaria você entrar”, enquanto um quinto simplesmente marcou a nota como ‘patética’.

Outro acrescentou: “Acho que eles transmitiram a mensagem em uma interpretação perfeita da agressão passiva britânica e essa pessoa vai parar. Soa como “Estou decepcionado com você”, que é muito pior do que “Estou com raiva de você”. Obviamente, não sei nada sobre a situação, mas não posso imaginar que isso vá acontecer novamente com a pessoa que traiu.”

No entanto, alguns ficaram mais desconfiados e sugeriram que a nota pudesse ser uma paródia de uma que foi postada um dia antes. “Alguém postou uma nota ontem reclamando de alguém estacionar em sua vaga e foi alvo de provocações sobre como isso era passivo”, observou uma pessoa. Um segundo respondeu a um comentário perguntando sobre o contexto da nota e questionou: “Não é um dos milhares de usuários que responderam à carta da vaga de estacionamento de ontem? O aviso foi tão educado que foi um convite?”