Marieta Severo fala sobre período de internação com Covid-19: “Lutando pela vida”

A atriz de 74 anos ficou 8 dias hospitalizada em dezembro do ano passado e relatou a experiência pelo Twitter

Resumo da Notícia

  • A famosa ficou mais de uma semana internada, com complicações da Covid-19
  • A neta falou sobre a melhora e aproveitou para agradecer a todos que desejaram a melhora
  • Veja o que ela escreveu

Marieta Severo aproveitou os acontecimentos de domingo em relação a vacina da Covid-19, e falou sobre o período que ficou internada com a doença. A atriz de 74 anos ficou 8 dias no hospital e disse que precisou lutar pela vida.

-Publicidade-
A atriz foi internada em dezembro (Foto: Reprodução / Twitter)

Em um vídeo publicado no Twitter, a artista contou sobre a experiência: “Queria falar com vocês da minha experiência de ter tido Covid. Do meu medo, meu pânico, do que é passar por essa doença”, começou.

Marieta foi hospitalizada no início de dezembro depois de apresentar febre e dor de cabeça. “Enquanto estava internada, lutando pela vida, eu só pensava na vacina. Que a vacina ia chegar. E ela chegou. Eu abraço a vacina. Abraça você também”, pediu aos seguidores.

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, Marieta ficou internada como uma medida de precaução devido à sua idade. A neta da artista, Clara Buarque, chegou a falar sobre a saúde da avó e afirmou que a recuperação foi um alívio para a família. 

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Marieta e Clara Buarque (Foto: reprodução Instagram)

“Que alívio e que alegria. Obrigada de coração a todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, agora ela já está em casa”, escreveu a famosa.