Marília Gabriela lamenta morte do ex-marido, Zeca Cochrane: “Falta imensa em nossas vidas”

A apresentadora foi casada com o astrólogo por 10 anos. A causa do falecimento ainda não foi divulgada pela família

Resumo da Notícia

  • Zeca Cochrane faleceu nesta terça-feira, aos 74 anos
  • A notícia foi divulgada pela família nas redes sociais
  • Marília Gabriela lamentou a morte do ex-marido

Nesta terça-feira, 10 de agosto, Zeca Cochrane faleceu, aos 74 anos de idade. O astrólogo foi casado com a apresentadora Marília Gabriela durante 10 anos e cuidou dos filhos Christiano, Theodoro. Ele também é pai de João, fruto do relacionamento com Katia.

-Publicidade-
Zeca Cochrane é pai de Christiano, Theodoro e João (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mrchriscochrane)

A notícia foi divulgada pelo filho Christiano nas redes sociais. Em uma publicação feita no Instagram, o ator mostrou uma foto ao lado dos irmãos e do pai, e disse: “Queridos amigos e familiares, hoje meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades. Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco para escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal”.

A esposa de Christiano também lamentou a partida repentina do sogro. Ela compartilhou uma foto do marido e da filha ao lado do avô e escreveu: “Meu querido sogro Zeca Cochrane, que os anjos te recebam com toda luz que você merece. Ficará sempre nos nossos pensamentos, orações e corações. Te amamos”.

Marília Gabriela mostrou estar muito abalada com a morte do ex-marido. Em memória dele, a jornalista compartilhou uma foto antiga dos dois juntos. Na legenda da publicação ela escreveu: “Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só…Beijos”.

Marília Gabriela lamenta morte do ex-marido Zeca Cochrane (Foto: Reprodução/ Instagram/ @Gabi_mariliagabriela)

A causa da morte de Zeca Cochrane não foi divulgada pela família, só se sabe que foi algo repentino.