Marília Gabriela publica foto histórica ao lado do ex-marido, Xuxa Meneghel e Pelé

A apresentadora, Marília Gabriela, postou uma foto, nas redes sociais, em um jantar luxuoso ao lado do ex-marido Zeca Cochrane, Xuxa Meneghel e Pelé

Resumo da Notícia

  • Marília Gabriela publicou uma foto ao lado do ex-marido, Xuxa Meneghel e Pelé nos anos 80
  • A publicação gerou diversos comentários elogiando os casais e relembrando a época
  • Recentemente, a apresentadora também relembrou a morte de Zeca Cochrane, em homenagem

A apresentadora, Marília Gabriela, de 73 anos, publicou uma lembrança, nesta última quinta-feira (14), dos anos 80, ao lado de Xuxa Meneghel, Pelé, quando namoravam, e Zeca Cochrane, ex-marido da jornalista.

-Publicidade-

“Tbt de um tempo em que quase sempre havia uma festa. De preferência no Gallery, em São Paulo, onde a foto foi feita. Anos 80, claro. Boa quinta, 14 de outubro de 2021, para vocês. Para nós, os obrigatoriamente resilientes. Beijos abraçados sem pressa, desta sua, sempre, G.

Marília Gabriela com ex-marido, Xuxa e Pelé
Marília Gabriela ao lado de ex-marido, Xuxa e Pelé, em jantar luxuoso nos anos 80 (Foto: Reprodução / Instagram / @gabi_mariliagabriela)

A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos dos artistas: “Você deve ter cada foto histórica”, escreveu um. “Bons tempos”, comentou outra amiga. “Naquela época as festas tinham classe”, comentou um seguidor. “Saudade de gente fina, elegante e sincera. Um dos motivos da atual resiliência obrigatória”, elogiou uma fã.

Recentemente, a Marília Gabriela também compartilhou uma foto ao lado do ex-marido e a família, Zeca Cochrane faleceu, aos 74 anos de idade. O astrólogo foi casado com a apresentadora Marília Gabriela durante 10 anos e cuidou dos filhos Christiano, Theodoro. Ele também é pai de João, fruto do relacionamento com Katia.

Marília Gabriela lamenta morte do ex-marido Zeca Cochrane (Foto: Reprodução/ Instagram/ @Gabi_mariliagabriela)

Em memória dele, a jornalista compartilhou uma foto antiga dos dois juntos. Na legenda da publicação ela escreveu: “Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só…Beijos”.