Marília Mendonça abre o jogo e fala sobre a comemoração do primeiro Dia das Mães

A cantora está passando a quarentena ao lado do filho Leo, do namorado, Murilo Huff, e da mãe, Ruth Dias. Marília, conta que tem dado cada vez mais valor ao significado do que é a maternidade

Resumo da Notícia

  • Marília está comemorando o primeiro dia das mães
  • Ela falou sobre a importância da maternidade e como tudo mudou depois da chegada do Leo
  • Marília ainda falou sobre ser mãe durante a quarentena
Marília é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

A cantora, Marília Mendonça, conta que só esta semana começou a se dar conta que terá seu primeiro celebração ao lado do pequeno Leo, que nasceu 16 de dezembro de 2019, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

A cantora, que está em quarentena com a família, comentou como será o seu domingo especial. E sobre o desafio de ser mãe em época de quarentena. “Com certeza será um dia muito especial! Essa semana que começou a cair a minha ficha de que é o meu primeiro Dia das Mães como mãe. Eu tenho a sorte de morar na mesma casa que a minha mãe, então vamos passar o dia todos juntos”, diz para o Gshow.

Marília, Murilo Huff e o filho  Leo (Foto: Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília, conta que ser mãe na quarentena tem um lado positivo, pois está tendo mais tempo para ficar ao lado de Leo e da mãe, Ruth Dias. “Esse tempo em casa durante o isolamento social me deixou ainda mais grudada nele. Minha mãe me ajuda muito nas tarefas e eu aprendo todos os dias com ela”, afirma.

Mãe de primeira viagem, ela fala sobre a maternidade. “A chegada do Leo ressignificou muita coisa na minha vida! Eu me redescobri, aprendi a ser menos egoísta, aprendi que nem tudo é do jeito que eu quero, descobri que o meu filho tem as vontades dele, o tempo dele, todos os dias eu aprendo algo com ele”, destaca.

A cantora conta que tem dado cada vez mais valor ao significado do que é a maternidade. “Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado uma mãe como a minha, que me tornou a mãe que sou agora”, disse.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!