Marília Mendonça abre o jogo e fala sobre ser vista como exemplo para o filho: “Faço o máximo possível”

Marília recebeu muita cobranças para fazem uma live desde o fim do mês passado, a cantora viu a pressão do público como algo positivo e fez declarações

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça fez uma live para arrecadar fundos para ajudar na crise causada pelo coronavírus
  • A cantora, falou sobre ser exemplo para o filho Léo, de apenas três meses
  • Marilia  comemorou a oportunidade de estar com seu parceiro durante o isolamento social
A cantora é mãe de primeira viagem e fala sobre ser um exemplo para o pequeno Leo (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça, nesse período de pandemia está destacando a atitude solidária de todos os músicos. A cantora sertaneja, realizou uma live para arrecadar recursos para as vítimas da crise do novo coronavírus, a live foi um sucesso.

-Publicidade-

A cantora, falou sobre ser exemplo para o filho, Léo, de apenas três meses. “Não só a classe artística, mas todos que puderem ajudar devem fazer isso. É um momento de união! Eu quero que o Léo me enxergue de todos os ângulos e não por ações isoladas, como eu olho para a minha mãe”, afirmou de acordo com a revista Quem.

Marília, recebeu muita cobranças para acontecer a  transmissão desde o fim do mês passado, e os fãs argumentavam a necessidade de um show online após a live de Gusttavo Lima, que teve dez milhões de visualizações.

-Publicidade-

A cantora viu a pressão do público como algo positivo, e comemorou a oportunidade de estar com seu parceiro durante o isolamento social. “Sempre vejo tudo com muita gratidão, estou prestes a completar cinco anos de carreira e olha só, tenho um ‘gado’ tão fiel, mas tão fiel, que o que mais penso é em fazer o máximo possível por eles. Estou com muitas saudades dos palcos e dos fãs. Acabei de voltar de uma licença maternidade de três meses, e as lives me acalentam também, me faz bem interagir com o público, mesmo a distância. Então, sempre estou pensando em algo para fazer com eles, e hoje a live se tornou o melhor caminho para estamos juntos”, comentou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-