Marília Mendonça afirmou que “trocaria tudo para não ficar andando de avião” em post de 2 anos atrás

A cantora chegou a fazer um desabafo sobre a carreira corrida no ramo da música – e como isso a mantinha afastada da família. Marília faleceu após acidente de avião na última sexta-feira, 5 de novembro

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça afirmou que "daria tudo para não ficar andando de avião" em post do passado
  • A cantora faleceu após queda de avião na última sexta-feira, 5 de novembro
  • O tweet em que Marília desabafa foi feito exatamente dois anos antes do dia do acidente, no dia 5 de novembro de 2019

Marília Mendonça morreu após queda de avião que transportava ela e mais quatro pessoas de sua equipe de Goiânia para o interior de Minas Gerais na última sexta-feira, 5 de novembro. Diante do luto, internautas resgataram um tweet da sertaneja – no qual ela desabafava, exatamente dois anos antes da data do acidente, sobre a quantidade excessiva de viagens de avião.

-Publicidade-

“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família”, escrevia Marília Mendonça, no dia 5 de novembro de 2019, em sua conta oficial do Twitter.

Marília Mendonça fez o post exatamente 2 anos antes do dia de sua morte (Foto: Reprodução/ Twitter)

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Ainda nesta sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.

Em um momento tão difícil como esse, desejamos muita força e conforto aos corações dos familiares de Marília Mendonça.