Marília Mendonça assume estrias na barriga em foto grávida e dá show de maternidade real

A sertaneja mostrou as marcas durante uma brincadeira no Instagram onde devia responder se as suposições dos fãs eram “verdade” ou “mentira”

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça falou sobre o corpo pós-parto enquanto entrava na moda do Instagram e respondia “verdade” ou “mentira”
  • Mãe de Léo, de 1 ano, fruto do relacionamento com Murilo Huff, a sertaneja aborda bastante o tema nas redes sociais
  • A cantora mostrou as marcas em uma foto de quando estava grávida

Marília Mendonça falou sobre o corpo pós-parto enquanto entrava na moda do Instagram e respondia “verdade” ou “mentira” sobre suposições dos fãs sobre ela. Mãe de Léo, de 1 ano, fruto do relacionamento com Murilo Huff, a sertaneja aborda bastante o tema nas redes sociais.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @mariliamendoncacantora)

Em um dos stories, o seguidor questionou: “Tem estrias na barriga?”. A cantora então respondeu: “Verdade”, e mostrou uma foto da barriga nos últimos meses de gestação, dando a entender que as marcas surgiram durante a gravidez.

A cantora assumiu as estrias (Foto: Reprodução / Instagram / @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça exibe barriga e diz que voltou ao peso de antes da gravidez

Marília Mendonça aproveitou o final de ano para falar com os seguidores sobre o corpo pós-parto. Um ano depois de dar à luz ao primeiro filho, Léo, a sertaneja exibiu uma foto da nova forma física e comentou sobre o processo de emagrecimento.

-Publicidade-
Marília é mãe de Léo, de 1 ano (Foto: Reprodução / Twitter)

Pelo Twitter, a cantora escreveu:“(Esse não é um post que diz o que você tem que fazer, é sobre mim. Sobre meus objetivos. Sobre a minha vida) Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo”.

Marília é mãe de Léo, de 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @mariliamendonca)

Marília já tinha comentado pelas redes sociais a reeducação alimentar que estava fazendo para conseguir recuperar o peso. Nesta quarta, a sertaneja também publicou um stories mostrando o corpo no espelho e chamando a atenção para a calça mais larga.

“Quando a calça legging começa a ficar larga a gente fica muito feliz”, comentou ela na legenda.

Cantora falou sobre o processo de emagrecimento

A sertaneja abriu o jogo  recentemente nas redes sociais para falar das estratégias que está adotando junto com os médicos para recuperar a boa forma depois do nascimento de Léo.

A cantora disse que já recuperou o peso (Foto: Instagram / @mariliamendoncacantora)

Nos stories, a cantora explicou que está fazendo acompanhamento com médico e nutricionista para organizar a alimentação que não estava das melhores! “Meu estilo de vida que eu desleixei, deixei para lá o tempo inteiro e agora eu estou voltando graças a Deus”,falou. Marília também afirmou que já recuperou todo o peso da gestação com o novo estilo de vida. “Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem, já estou no meu menor peso desde quando eu tive o Léo”, disse ela.

A artista ainda confessou que está servindo de exemplo para a própria mãe, que também está entrando na nova rotina de cuidados. “Além da estratégia low carb, eu comecei a fazer jejum intermitente e minha mãe também tá fazendo, lá em casa tá todo mundo começando a fazer e é uma coisa que na minha vida mudou muita coisa e quebrou muitos tabus que eu tinha”, disse.

Marília Mendonça mostra o corpo em foto rara 10 meses após dar à luz Leo (Foto: reprodução Instagram)

A rotina saudável parece estar fazendo bem para a mãe de Léo, já que ela contou aos seguidores que até o personal percebeu mais ânimo nos treinos. “Está me fazendo muito bem, eu me sinto muito bem de verdade. Eu me sinto mais ativa, mais concentrada quando eu vou treinar. Eu me sinto assim e não sou só eu, meu personal também fala que mudou bastante a performance. Aqui não tem segredo, a gente quer que todo mundo fique bem junto!”, completou Marília.