Marília Mendonça cogita cirurgia plástica para retirar pele da barriga após dar à luz

A famosa abriu o jogo sobre os planos que tem em relação ao próprio corpo após receber perguntas dos internautas

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça cogita fazer abdominoplastia para retirar excesso de pele após perder peso
  • A famosa contou que também pretende fazer mamoplastia, apesar de não estar amamentando
  • A cantora é mãe de Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff

Marília Mendonça usou as redes sociais para responder os fãs a respeito de algumas questões sobre o próprio corpo. Por meio dos Stories do Instagram, a cantora afirmou que pensa em fazer cirurgias plásticas para retirar o excesso de pele após perder peso. A cantora de 25 anos, que é mãe de Léo,  já passou por uma abdominoplastia e deve repetir o procedimento no futuro.

-Publicidade-
Marília Mendonça conta que pretende passar por cirurgia plástica (Foto: Reprodução / Instagram / @mariliamendoncacantora)

“Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente. Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo”, explicou Marília.

“Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, completou.

-Publicidade-

Marília Mendonça responde internautas sobre casamento com Murilo Huff

A cantora Marília Mendonça reatou seu romance com Murilo Huff recentemente e está sendo cobrada pelos fãs a respeito de quando os dois vão se casar. Marília, que tem 25 anos, contou no Twitter que os fãs estão a pressionando e fazendo várias perguntas sobre o casamento dos dois.

“Rapaz, minha caixinha de perguntas só tem coisa sobre casamento! Que pressa é essa de casar eu, gente? Casamento, outro filho, não, gente. Vai arrumar serviço, aproveita e arruma pra mim também porque fralda tá caro e a lata do leite com o mini monstrinho aqui de casa dura pouco”, escreveu ela, citando o filho do casal, Léo, de 1 ano e 2 meses.

Marília Mendonça fala sobre casamento (Foto: reprodução Twitter)
Marília Mendonça responde internautas (Foto: reprodução Twitter)