Marília Mendonça comemora cura da covid-19 com apelo: “Lembrem da vacina”

A cantora gravou alguns vídeos nos stories para dar a notícia. Ela comentou que a família toda testou negativo para a doença e agora quer aproveitar o filho

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça contou aos seguidores que está curada da covid-19 neste domingo, 12 de setembro
  • A cantora contraiu a doença no início do mês e estava isolada em quarentena
  • No vídeo, ela reforçou a importância do isolamento no caso de sintomas e da vacina

Neste domingo, 12 de setembro, Marília Mendonça comemorou nas redes sociais a cura da covid-19. A cantora que foi infectada pela doença, já havia desabafado sobre a situação também no Instagram.

-Publicidade-
Marília Mendonça comemorou a cura da covid-19 com os seguidores e comentou que quer aproveitar a família agora (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

“Adivinha quem está chegando com ótimas notícias nesse minuto, nesse segundo… Testei negativo para esse vírus, esse maldito vírus. Graças a Deus, passei, gente. Testamos negativo”, começou.

Com um print do teste ela, continuou: “Vou deixar aqui o resultado pra vocês verem, porque eu gosto de vir contar notícia boa e eu estou muito feliz com essa notícia. Graças a Deus está todo mundo da minha família bem, já testei todo mundo aqui também”, comentou nos stories.

Marília também comentou que fez dois testes quando descobriu a infecção e um deles deu falso negativo, por isso explicou: “Existe essa possibilidade. O meu conselho para você é: quando tiver com sintomas, se isole“.

“Graças a Deus todo mundo da minha família está bem, já testei todo mundo aqui também”, e continuou: “Lembrem da vacina, tomem a segunda dose.  Sei que a maioria já tomou a primeira dose. Eu e minha família estamos esperando ansiosos pela nossa vez de tomar a segunda dose da vacina”.

A cantora terminou reforçando que agora quer curtir a família, o filho e desejou um ótimo domingo para os seguidores: “Se cuidem”.

No último dia 9 de setembro, Marília mostrou uma ligação com o filho, Leo, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff, enquanto cumpria o isolamento. Na publicação ela escreveu: “Te amo infinito… Tô com muita saudade de você”.