Marília Mendonça compartilha momento difícil com filho e elogia Murilo Huff

Léo tem 8 dias de vida

A cantora usou o Twitter para dividir esse sentimento (Foto: reprodução/Instagram @mariliamendonça)

A maternidade chega com grandes responsabilidades e é um sentimento comum querer enfrentar tudo pelos filhos. Foi exatamente isso que a cantora Marília Mendonça sentiu nessa semana. Léo nasceu no dia 16 de dezembro e a mãe faz questão de compartilhar o dia a dia.

-Publicidade-

Dessa vez, ela usou o Twitter para desabafar sobre um momento comum e mostrou que é gente como a gente. “Dias das vacinas, teste do pezinho e afins, e a mamãe quase morre do coração!”, escreveu. Marília também fez questão de citar o parceiro, também cantor Murilo Huff.

“Ainda bem que tem o superpapai pra ser forte por mim”, completou. Não demorou muito para que outras mulheres também compartilhassem a sua experiência durante essa fase. A cantora tem se mostrado bastante ativa nas redes sociais após a chegada do bebê.

-Publicidade-

Ela já declarou em outra publicação que vê uma mistura dela e de Murilo no filho e está adorando curtir cada momento junto. A cantora também surpreendeu os seguidores ao mostrar o corpo no pós parto, mas o foco está mesmo com o Léo.

Leia também:

Marilia Mendonça mostra o corpo menos de uma semana após dar à luz e faz desabafo sobre maternidade

Marília Mendonça posta foto de Leo e brinca com semelhança com Murilo Huff: Não impliquem com o boy

Marília Mendonça compartilha foto do filho com penteado inusitado e fãs se divertem

-Publicidade-