Marília Mendonça conta que cogitou desistir da carreira após o filho: “Nasce a mãe, nasce a culpa”

A cantora revelou que pensou em abandonar a carreira musical de sucesso no sertanejo para cuidar de Leo, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça revelou que pensou em se aposentar na carreira musical após a chegada do primeiro filho
  • A sertaneja desabafou sobre a culpa de retomar o trabalho com um bebê tão pequeno em casa
  • Marília é mãe de Léo e autora de sucessos como "Todo mundo vai sofrer" e "Infiel"

Marília Mendonça revelou que cogitou desistir da carreira para cuidar do primogênito Leo, de 2 anos. A cantora, em entrevista ao portal Splash, contou que se sentia culpada em voltar para o trabalho com um bebê dentro de casa e, por causa disso, pensou em se aposentar na música.

-Publicidade-

“Quando engravidei, pensei: ‘vou parar de cantar’. Quando nasce a mãe, nasce a culpa“, desabafou. “Só que depois entendi que o melhor para ele vai ser ele me ver feliz e eu jamais seria feliz abandonado algo que lutei bastante para conquistar, e eu vou deixar ele muito orgulhoso de mim”, ainda comentou Marília.

Tendo chegado ao mundo no fim de 2019, o filho da sertaneja com Murilo Huff chegou a assistir a mãe nos palcos pouco antes do início da pandemia do coronavírus – já que Marília continuou o trabalho até a reta final da gravidez, e logo depois da chegada de Leo. A mãe ciumenta ainda conta que sentiu a ausência do filho, que ficava com a mãe materna.

Contudo, a vida da família durante o isolamento social continuou, segundo Marília, ótima. “Me sinto até mal de falar sobre isso, porque não tem como falar aqui ‘aproveite seu aprendizado e tal’, porque seria muito egoísta”, desabafou, “Eu fui abençoada por, a minha família ninguém foi acometido por esse vírus. Meu filho é uma paz, a gente a brinca muito, a gente escuta música. Vi todas as fases que considero as mais importantes, ele começando a andar, a falar”.

O casal é pai de Léo, de 2 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Leo é o primeiro filho de Marília com Murilo Huff. No ano passado, um tweet da cantora deixou os fãs com a pulga atrás da orelha, e os fãs já questionaram a chegada de mais um bebê. A cantora twetou sobre encontrar seu namorado, o sertanejo Murilo Huff, após a live que ele faria.

Um de seus seguidores na rede social comentou: “É hoje que a Marcela vem”, como se o casal estivesse tentando engravidar pela segunda vez – o primeiro filho deles, Leo, tem cinco meses de vida. Mas Marilia negou que eles estariam tentando fazer uma menina: “Eu tenho DIU“, explicou a cantora. “Aqui é só treino”, ela completou.