Família

Marília Mendonça conta se o filho tem ou não perfil no Instagram

A mãe precisou usar seu perfil no Instagram para esclarecer as Fake News e fazer desabafo para internautas. 

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Marília Mendonça desmente boatos sobre perfil do filho nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mariliamendoncacantora)

Recentemente, os rumores que a cantora Marília Mendonça tinha feito uma conta oficial para o filho nas redes sociais se espalhou e intrigou a sertaneja. A mãe precisou usar seu perfil no Instagram para esclarecer as Fake News e fazer desabafo para internautas.

Na tarde desta sexta-feira (06). Marília negou a existência desse perfil e afirmou: “O meu filho, Léo, não tem Instagram. Ele nem nasceu ainda, nem sabe mexer no celular. Quando ele quiser fazer um perfil ele vai fazer. Ele não tem nenhum Instagram oficial”.

A cantora está esperando um filho fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Após receber uma série de comentários negativos em suas publicações, a sertaneja aproveitou para fazer um desabafo sobre a maldade das pessoas e como elas propagam isso, principalmente, online.

“É muito estranho. A gente abre as redes sociais, que são feitas para que todos compartilhem suas vidas, para todo mundo ter empatia pelo outro, para todo mundo utilizar, e tudo que vejo é julgamento. Tudo o que vejo é gente falando mal, uns dos outros. Pelo amor de Deus, gente!”, falou a artista.

Mãe babona

Marília Mendonça, está à espera do primeiro filho Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff e, está super ansiosa e emocionada com a chegada do menino. Neste sábado, 31 de agosto, a cantora emocionou a todos com uma linda homenagem ao menino.

A cantora estava aproveitando um dia de sol na praia e, aproveitou para escreveu o nome do filho no chão da areia. Em post feito no Instagram, Marília compartilhou a foto junto ao um texto. “Por você, eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do rio a Salvador. Por você, eu até desenharia seu nome na areia, eu viveria de clichês, dos piores, dos que mais condenei minha vida toda”, escreveu, citando trecho da música ‘Por Você’, do Barão Vermelho.

Marília finalizou a homenagem com uma citação da própria música. “Se amar assim for brega, me chama de Marilia Mendonça ou de mãe do Léo”, brincou. A ansiedade está a mil da futura mãe, que está quase no 4 º mês de gestação!

Muitos fãs e internautas mostraram que, também, estão super ansiosos com a chegada de Léo. “Gracinha de mamãe e de netinho”, escreveu Zaida Huff, mãe de Murilo. “Coisa mais linda”, elogiou Gabi Martins. “Geral curtindo a praia sem nem imaginar que a Marília tá na areia”, brincou uma internauta.

Marília Mendonça homenageou o filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Marília Mendonça vê o filho pela primeira vez e se derrete: “Ele está ótimo”;

Marilia Mendonça se despede de membro da família e desabafa: “Léo vai ouvir de você”;

Marília Mendonça posta foto com Anitta beijando sua barriga e declara: “Léo só aproveitando”;