Marília Mendonça conversa com filho à distância por causa de isolamento e desabafa: “Muita saudade”

O pequeno é fruto do casamento da sertaneja com Murilo Huff e faz raras e boas aparições nas redes sociais dos pais

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 9 de setembro, Marília Mendonça usou as redes sociais para mostrar o filho, Leo, em um momento fofo;
  • A cantora está com Covid-19;
  • O pequeno é fruto do casamento da sertaneja com Murilo Huff e faz raras e boas aparições nas redes sociais dos pais.

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, Marília Mendonça usou as redes sociais para mostrar o filho, Leo, em um momento fofo. O pequeno é fruto do casamento da sertaneja com Murilo Huff e faz raras e boas aparições nas redes sociais dos pais.

-Publicidade-

A atriz está com Covid-19 e em quarentena. A mãe mostrou uma ligação de vídeo com o filho para os fãs e falou da saudade que sente. “Te amo infinito. Tô com muita saudade de você. Muita, muita, muita, muita”, escreveu Marília na imagem.

Marília Mendonça faz chama de vídeo com filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Murilo também está com Covid-19 e os dois apresentam sintomas leves. Ela contou que estava com a doença nas redes sociais, na quarta-feira (8). “Estou super bem, não tem comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo”, explicou.

“Só estou cumprindo meu isolamento aqui, quietinha. Achei que tinha tido uma sinusite, fiz dois testes e os dois deram negativo. A partir disso achei que era uma sinusite, mas não era”, explicou a cantora.

Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando fiz um terceiro teste deu positivo e me isolei imediatamente, mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Foi realmente um baque. Mas logo depois fomos fazer os exames e está tudo certo”, avisou.