Marília Mendonça desabafa sobre caso DJ Ivis: “Nem solto deveria estar”

A cantora veio a público nos Stories do Instagram para protestar novamente contra o caso de agressão que Pamella Holanda sofreu do ex-marido Dj Ivis

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça foi bem direta com os milhões de seguidores
  • Ela já tinha se pronunciado sobre o caso de agressão do Dj Ivis
  • A cantora acha um absurdo ele ainda estar solto

A cantora Marília Mendonça voltou as redes sociais para protestar sobre o caso de agressão do Dj Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Marília desabafou para os mais de 33 milhões de seguidores na tarde desta segunda feira, 12 de julho.

-Publicidade-

O desabafo

Ela reforçou o quão chocada e triste está em ver a forma que as pessoas estão reagindo ao caso de Dj Ivis. “Eu estava lendo umas coisas aqui e fiquei muito indignada. Vim falar um coisa muito séria para vocês. Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece a minha luta, está começando a seguir aquele agressor agora, te convido a se retirar das minhas redes sociais, a parar de me seguir, porque não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui, saber de toda a minha luta e seguir um agressor desse. O que vocês estão fazendo não faz sentido nenhum”

A cantora continuou: “Uma pessoa que começa a seguir um cara desse depois de tudo que viu, isso diz muito sobre essa pessoa. A minha luta não é essa, e se uma pessoa faz uma coisa dessa é porque a minha luta nunca te atingiu. Então você não sabe nada do que eu represento, do que faço na minha vida. De verdade, fico indignada com uma situação dessa, dessa situação ser tratada como uma fofoca qualquer, uma polêmica qualquer, a gente não está falando sobre isso, existe um limite de caráter”, declarou.

Nos Stories, a cantora relatou a indignação com tudo que está acontecendo (Foto: Reprodução / AnaMaria)

“Acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse, não tem sentido nenhum. Só coloca a mão na consciência e reflete porque vocês estão fazendo crescer uma rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo o que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas. Só pensa um pouquinho só, tá?”, finalizou Marília.

O caso

No último domingo, 11 de julho, as redes sociais foram movimentadas pela exposição das agressões que o Dj Ivis cometeu contra a ex-mulher Pamella Holanda. A vítima compartilhou no Instagram, registros dos abusos que sofreu do ex-marido. Nas fotos é possível notar hematomas no rosto e mãos, além de um vídeo dele batendo nela na frente de um bebê. O caso vem chamando atenção de diversos famosos que já se pronunciaram como Marilía.