Marília Mendonça diz que está “desempregada” e reclama do preço das fraldas: “Tá caro”

A sertaneja brincou com os fãs nas redes sociais sobre o tempo que está sem fazer shows e aproveitou para falar do custo dos itens de higiêne de Léo, de 10 meses

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça é mãe de Léo, de 9 meses
  • O caçula é filho da cantora com Murilo Huff
  • O casal se separou em julho deste ano, mas mantém um bom relacionamento

Marília Mendonça brincou com os fãs no último domingo, 20 de setembro, ao postar uma foto onde aparece ao lado da mãe e do filho, Léo, de 9 meses. A família, que apareceu dentro da piscina, recebeu vários comentários e elogios dos seguidores da sertaneja, mas um deles recebeu uma resposta super bem humorada da cantora. A admiradora escreveu: “Vou ficar desempregada Marília, me contrata” e a artista soltou: ““Eu estou desempregada também hahaha! Ex -cantora”.

-Publicidade-
Marília Mendonça se declara para o filho e Murilo Huff faz comentário (Foto: reprodução Instagram)

Se referindo ao período que está sem fazer show devido a pandemia e ao nascimento do caçula, a sertaneja ainda reclamou do preço da fralda! “Toda ajuda é ajuda nesse momento! Hahaha! Fralda tá caro fi”, disse ela. E quando questionada sobre o contato que ainda tinha com o pai do filho, Murilo Huff, Marília disse que procurava ajudá-lo na carreira apesar dos problemas entre os dois.

Marília Mendonça
e Léo (Foto: reprodução Instagram)

Os seguidores continuaram na brincadeira da sertaneja e perguntaram se ela não ganha bem pelas publicidades nas redes sociais ou se não estava tranquila por já ser rica. A mãe de Léo foi sincera e disse que “ninguém vive de recebidos”, além de explicar toda a situação financeira da família: “Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro. Hahaha!”, disse.

-Publicidade-

Relação com Murilo Huff

Murilo Huff é o pai de Leo (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

Os dois cantores deram as boas-vindas ao primeiro filho, Léo, em dezembro de 2019.  Já em julho deste ano, acabaram assumindo o fim do namoro publicamente, mesmo assim,  já demonstraram várias vezes a boa relação em família. No último dia 19, durante o nono mesversário do caçula, Marília respondeu a um fã sobre a amizade entre o ex-casal:

“Cara, Murilo foi um dos únicos relacionamentos da minha vida que a gente se admira ainda mais depois de terminar, por saber o quanto a gente foi sensato e responsável nessa decisão. Além de tudo, sou realmente fã do trabalho dele… No que depender de mim, sempre vai acontecer…”, escreveu a cantora.

-Publicidade-