Marília Mendonça e Murilo Huff contam o que mudou com a chegada do filho

A cantora e o compositor participaram do programa no Altas Horas e contaram como se conheceram

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça e Murilo Huff contaram como se conheceram
  • O casal, que passou uns meses separados, são pais de Leo
  • Eles contaram o que mudou após a chegada do filho

Neste último sábado, 13 de fevereiro, Marília Mendonça e Murilo Huff, participaram do programa no Altas Horas e contaram detalhes de como se conheceram. O casal, que passou uns meses separados, são pais de Leo, de quase um ano.

-Publicidade-
Murilo Huff conta como conheceu Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

“A gente se conheceu por causa da música, foi pela composição. Eu também sou compositor, além de cantor. Foi quando a Marília gravou uma música de composição minha com o Bruno & Marrone, “transplante”. A partir daí, o resto vocês já sabem”, disse Murilo.

Os dois são pais de Leo, que nasceu em dezembro de 2019. Ao serem questionado sobre o que mudou após a chegada do filho, Murilo disse que não foi planejado, mas que foi ‘a maior benção’ da vida do casal. “Não foi planejado, mas foi a maior benção das nossas vidas. Acho que chegou na hora certa. No início a gente fica assustado, mas chegou na hora certa porque foi um momento que a gente pôde ficar com ele, acompanhar o primeiro ano de vida dele”, disse o cantor.

-Publicidade-

Pausa na relação

A cantora Marília Mendonça e o cantor Murilo Huff reataram! Eles haviam terminado o namoro em julho de 2020. Mas agora, o casal decidiu dar uma nova chance! A notícia foi dada em primeira mão por Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Procurada, a assessoria de imprensa de Marília confirmou a volta para a Quem.

Os dois são pais de Leo, de 11 meses (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

Ainda de acordo com a colunista, Marília e Murilo Huff conversaram na semana passada. E durante esta conversa, eles decidiram reatar o namoro! Porém, o casal discreto ainda não se posicionou sobre a volta nas redes sociais. Na época da separação, a cantora esclareceu a decisão do casal.

“Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, disse Marília logo após o término.

-Publicidade-