Marília Mendonça e Murilo Huff se separam 7 meses após o filho nascer

A cantora apagou todas as fotos do casal das redes sociais e fontes próximas explicaram que o principal motivo do término do namoro foi por causa de ciúmes. A famosa, no entanto, desmentiu essas falas

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o namoro
  • O filho do ex-casal nasceu em dezembro do ano passado
  • A cantora apagou as fotos das redes sociais
  • Leo é o primeiro filho deles

Após mais de um ano e meio juntos, Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento. A cantora deu à luz Leo em dezembro do ano passado e fontes próximas ao casal contaram ao jornal Extra que ela colocou o ponto final no namoro por causa de ciúmes. Após a publicação do Extra, no entanto, a cantora se pronunciou desmentindo o motivo do término.

-Publicidade-
Eles se separaram 7 meses após o nascimento de Leo (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

“Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, explicou uma amiga de Murilo ao jornal Extra. “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”. No pronunciamento feito mais tarde, Marília falou que isso nunca aconteceu e que o respeito sempre foi uma das bases do relacionamento.

Os rumores de que o casal havia terminado começaram quando Marília apagou todas as fotos em que o cantor aparecia das redes sociais. Em seguida, ela também parou de segui-lo no Instagram. As únicas imagens que ainda permanecem são de Murilo com o filho deles.

-Publicidade-
Leo é o primeiro filho da cantora (Foto: reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora

A cantora e Murilo Huff assumiram o namoro em maio de 2019 e cerca de um mês depois, o casal anunciou a primeira gestação. “Tudo foi muito rápido e eles mal tiveram tempo para namorar direito, curtir o relacionamento”, concluiu.

-Publicidade-