Marília Mendonça fala sobre planos para segundo filho ao relembrar gravidez após cirurgia plástica
A cantora contou sobre toda a sua jornada de emagrecimento durante a gravidez e primeiros meses de vida de Léo
Resumo da Notícia
- Nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Marília Mendonça gravou uma sequência de vídeos nas redes sociais rebatendo comentários que fizeram em suas fotos durante as férias
- A famosa ainda relembrou gravidez logo após abdominoplastia
- A mãe também insinuou o desejo de uma segunda gestação, querendo fazer diferente do que o que foi com Léo
Nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Marília Mendonça gravou uma sequência de vídeos nas redes sociais rebatendo comentários que fizeram em suas fotos durante as férias, dizendo que ela havia feito cirurgia plástica. A famosa ainda relembrou gravidez logo após abdominoplastia.
“Tinha parado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e aí o Léo chegou”, contou ela no vídeo. “Engravidei cerca de 1 mês e meio depois de fazer a cirurgia, fiquei muito preocupada. A primeira coisa que eu fiz foi ligar para a minha médica”, continuou. “Eu só descobri 3 meses depois que eu estava grávida, e perguntei pra ela se ia conseguir amamentar”, disse.
“Minha gravidez começou nesse episódio de susto, de medo, de ansiedade, de tudo”, complementou Marília Mendonça, que ainda pontuou que se preocupou com o trabalho, ficou com saudade da família. “Foi a época que eu fiquei mais menininha, queria que as pessoas tivessem pena de mim porque eu estava grávida, queria minha mãe para cuidar de mim”, completou.
Durante a gravidez, então, a mãe se confortou com a comida. “Eu só queria comer comida que tivesse gosto de afeto pra mim”, explicou. Ela ainda colocou as expectativas para a próxima gravidez: “Na próxima eu quero prestar ainda mais atenção na minha alimentação. Não é dieta, mas cuidar da minha alimentação, porque o meu bebê está dentro de mim”. “Quando eu engravidar de novo, se eu for ter outro filho, eu quero ter uma outra experiência”, concluiu ela.
A cantora ainda disse que o primeiro mês de vida do Léo foi muito difícil e ainda revelou que o menino teve dificuldades na amamentação e não pegou o peito.