Marília Mendonça fala sobre planos para segundo filho ao relembrar gravidez após cirurgia plástica

A cantora contou sobre toda a sua jornada de emagrecimento durante a gravidez e primeiros meses de vida de Léo

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Marília Mendonça gravou uma sequência de vídeos nas redes sociais rebatendo comentários que fizeram em suas fotos durante as férias
  • A famosa ainda relembrou gravidez logo após abdominoplastia
  • A mãe também insinuou o desejo de uma segunda gestação, querendo fazer diferente do que o que foi com Léo

Nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Marília Mendonça gravou uma sequência de vídeos nas redes sociais rebatendo comentários que fizeram em suas fotos durante as férias, dizendo que ela havia feito cirurgia plástica. A famosa ainda relembrou gravidez logo após abdominoplastia.

-Publicidade-

“Tinha parado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e aí o Léo chegou”, contou ela no vídeo. “Engravidei cerca de 1 mês e meio depois de fazer a cirurgia, fiquei muito preocupada. A primeira coisa que eu fiz foi ligar para a minha médica”, continuou. “Eu só descobri 3 meses depois que eu estava grávida, e perguntei pra ela se ia conseguir amamentar”, disse.

Marília contou sobre a jornada de emagrecimento dela (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Minha gravidez começou nesse episódio de susto, de medo, de ansiedade, de tudo”, complementou Marília Mendonça, que ainda pontuou que se preocupou com o trabalho, ficou com saudade da família. “Foi a época que eu fiquei mais menininha, queria que as pessoas tivessem pena de mim porque eu estava grávida, queria minha mãe para cuidar de mim”, completou.

-Publicidade-

Durante a gravidez, então, a mãe se confortou com a comida. “Eu só queria comer comida que tivesse gosto de afeto pra mim”, explicou. Ela ainda colocou as expectativas para a próxima gravidez: “Na próxima eu quero prestar ainda mais atenção na minha alimentação. Não é dieta, mas cuidar da minha alimentação, porque o meu bebê está dentro de mim”. “Quando eu engravidar de novo, se eu for ter outro filho, eu quero ter uma outra experiência”, concluiu ela.

A cantora ainda disse que o primeiro mês de vida do Léo foi muito difícil e ainda revelou que o menino teve dificuldades na amamentação e não pegou o peito.

-Publicidade-