Família

Marília Mendonça faz homenagem para o pai que já faleceu: “Resta-me a saudade”

No Dia dos Pais, ela abriu o coração nas redes sociais

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Marília Mendonça faz homenagem para o pai (Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça utilizou sua conta do Instagram no último domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais, para homenagear o falecido pai. A cantora publicou uma foto antiga e desabafou sobre a sua saudade: “Resta-me a saudade e a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. Queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo. Te amo eternamente! Cuidem e mimem muito seus papais, porque eu queria poder fazer isso com o meu!”, comentou.

Os seguidores deixaram mensagens de apoio à artista: “Ele está cuidando de você lá de cima, não é a toa que você está voando muito alto”. Alguns famosos também aproveitaram para deixar uma mensagem de carinho à Marília, “O meu também se foi e sempre digo isso: aproveita muito seus pais, porque a dor pra quem os perde é muito grande”, comentou a cantora Erikka Rodrigues.

Marília está esperando o seu primeiro filho junto com o músico, Rodrigo Huff. Recentemente, o casal preparou um chá revelação. Léo está a caminho. Em uma brincadeira, Marília fez uma carta no nome do filho e desabafou sobre o sentimento de ser mãe.

“Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. Minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares que vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar).

Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro. Mal sabe ela o orgulho que me dá! Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo”.

Leia também: 

Marília Mendonça dá detalhes de como descobriu a gravidez: “Eu ia três vezes ao banheiro” 

Marília Mendonça descobre sexo do bebê em chá revelação e o nome já está decidido 

Marília Mendonça mostra barriga de grávida pela primeira vez