Marília Mendonça ganha homenagem da Turma da Mônica

A cantora faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após acidente de avião. Marília era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses – fruto do relacionamento com Murilo Huff

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, vítima de um acidente de avião
  • Ela era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com Murilo Huff
  • A Turma da Mônica prestou homenagem a morte da cantora

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após acidente de avião. Por causa disso, milhares de fãs, amigos e familiares estão prestando diversas homenagens a cantora nas redes sociais.

-Publicidade-

Por lá, o pessoal da Turma da Mônica também decidiu eternizar a memória da cantora com quadrinho especial. Assim, em uma publicação na conta oficial do Twitter dos gibis, foi postado um desenho de Marília ao lado de Chico Bento.

A postagem tinha uma legenda, que dizia, “Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê”. Marília aparece desenhada usando uma camisa xadrez rosa, calças jeans e botas. Além disso, está sentada em uma cerca ao lado de Chico Bento, tocando um violão.

Marília está ao lado de Chico Bento
Marília está ao lado de Chico Bento (Foto: Reprodução/ Twitter)

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.